CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Rotam apreende três adolescentes com mais de 100 porções de drogas em Tapurah

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam três adolescentes faccionados por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (8.10), no município de Tapurah. Com os menores, foram apreendidas mais de 100 porções de cocaína, pasta base de cocaína e maconha.

Durante patrulhamento tático, no centro da cidade, os policiais encontraram dois adolescentes que apresentaram bastante nervosismo com a presença das viaturas da Rotam. Os militares fizeram abordagem aos menores e encontraram algumas porções de cocaína e a quantia de R$ 100 em dinheiro.

Os policiais também identificaram que os suspeitos seriam membros de uma facção criminosa e que já possuíam passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Para a PM, um dos menores afirmou que tinha mais entorpecentes guardados em sua casa e levou a equipe da Rotam até o local. Dentro do quarto do adolescente, foram encontradas mais porções de cocaína e porções de maconha.

Os dois detidos também revelaram a localização de um terceiro suspeito, que também faz parte da mesma facção criminosa, que teria mais drogas que seriam vendidas pela quadrilha.

Leia Também:  Rotam prende homem por roubo de motorista de aplicativo e recupera veículo

A equipe da Rotam se deslocou ao endereço e abordou o menor, que indicou a presença das drogas próximo ao muro da casa. No local, foram encontradas também porções de pasta base de cocaína.

Os três adolescentes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil apreende 22 tabletes de skunk e prende 4 pessoas em Cáceres

Publicados

em

Vinte e dois tabletes de skunk (substância conhecida como supermaconha) foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (9.10), no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), na Operação Rastro Verde.

O carregamento ilícito pertencia a uma facção criminosa atuante na região. A apreensão ocorreu em um endereço onde funcionava como ponto de distribuição de entorpecentes, desarticulado pelos policiais civis de Cáceres.

Além dos tabletes de skunk, a ação resultou na prisão de quatro pessoas, três homens e uma mulher, autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e constituir organização criminosa.

Durante diligências visando identificar locais usados pelos criminosos para se reunirem e ocultarem drogas, as equipes da 1ª Delegacia de Cáceres identificaram um imóvel no bairro Massa Barro.

Diante das fundadas suspeitas de tráfico, o local passou a ser monitorado, quando no início da tarde desta quinta-feira (9), foi identificado os 22 tabletes da substância conhecida como supermaconha.

No momento da abordagem estavam no interior da casa três homens e uma mulher, os quais foram surpreendidos em flagrante delito. Com eles foram encontrados aparelhos celulares e balanças de precisão.

Leia Também:  Polícia Civil identifica e prende dois envolvidos em homicídio de comerciante em Nova Xavantina

Em seguida os quatro envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia, interrogados e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e constituir organização criminosa. Após a confecção dos autos os presos foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Participaram da Operação Rastro Verde, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Cáceres.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA