CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende avô acusado de estuprar neta de 11 anos em Várzea Grande

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (8.10), um homem, de 56 anos, acusado de abusar e explorar sexualmente de sua neta, de 11 anos. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Várzea Grande, após representação da delegada Jéssica Cristina de Assis.

As investigações começaram após a criança relatar para a mãe que estava sendo abusada pelo avô há algum tempo. “Ela também mencionou que ele lhe dava muitos presentes e dinheiro, modus operandi comum entre pedófilos”, contou a delega.

A vítima foi submetida a exame pericial e o laudo constatou a ruptura himenal completa, antiga e cicatrizada. Diante das provas e relato, a delegada representou pela prisão do avô, que foi deferida pela Justiça.

Na manhã dessa quarta-feira (8), o investigado se apresentou voluntariamente na Especializada, onde teve o mandado de prisão cumprido. Ele passou por interrogatório e negou os abusos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil participa de ação para identificar pessoas em situação de vulnerabilidade em Barra do Garças
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil apreende 22 tabletes de skunk e prende 4 pessoas em Cáceres

Publicados

em

Vinte e dois tabletes de skunk (substância conhecida como supermaconha) foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (9.10), no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), na Operação Rastro Verde.

O carregamento ilícito pertencia a uma facção criminosa atuante na região. A apreensão ocorreu em um endereço onde funcionava como ponto de distribuição de entorpecentes, desarticulado pelos policiais civis de Cáceres.

Além dos tabletes de skunk, a ação resultou na prisão de quatro pessoas, três homens e uma mulher, autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e constituir organização criminosa.

Durante diligências visando identificar locais usados pelos criminosos para se reunirem e ocultarem drogas, as equipes da 1ª Delegacia de Cáceres identificaram um imóvel no bairro Massa Barro.

Diante das fundadas suspeitas de tráfico, o local passou a ser monitorado, quando no início da tarde desta quinta-feira (9), foi identificado os 22 tabletes da substância conhecida como supermaconha.

No momento da abordagem estavam no interior da casa três homens e uma mulher, os quais foram surpreendidos em flagrante delito. Com eles foram encontrados aparelhos celulares e balanças de precisão.

Leia Também:  Polícia Civil descarta 1,5 mil toneladas de documentos que perderam a validade

Em seguida os quatro envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia, interrogados e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e constituir organização criminosa. Após a confecção dos autos os presos foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Participaram da Operação Rastro Verde, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Cáceres.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA