CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de homicídio na zona rural de Comodoro

Publicado em

POLÍCIA

O autor do homicídio ocorrido durante um churrasco em uma fazenda no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (02.06). O homem de 30 anos foi autuado em flagrante por homícidio qualificado e furto.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (01), em uma propriedade rural. A Valmir Schosek, de 44 anos, foi atingida por golpes de faca, depois de discutir com o suspeito.

A Polícia Civil foi acionada pelo gerente da propriedade, o qual relatou que dois trabalhadores haviam se desentendido durante um churrasco, e um deles atingiu o outro com golpes de uma faca que estava sendo usada para cortar a carne.

De imediato os policiais civis foram até o local, onde verificou-se que o autor não estava. Ele havia subtraído uma mochila com celular e documentos de outro funcionário da fazenda, no intuito de pedir ajuda ou usar o referido documento para foragir.

Em continuidade nas diligências ininterruptas, a equipe realizou uma barreira policial na Estrada da “Baiana”, entre a Rodovia BR 174 e a fazenda, e passou a realizar abordagens veiculares.

Leia Também:  Polícia Civil recupera produtos furtados de construções em Barra do Garças

O suspeito acabou sendo surpreendido dentro de um caminhão. Conforme apurado, ele pediu carona e como o motorista ainda não sabia do fato, deu carona.

Na sequência o homem foi encaminhado para Delegacia de Comodoro, interrogado e autuado em flagrante por homicídio qualificado (motivo fútil) e furto.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícias Militar e Civil prendem faccionado por tráfico de drogas em Nova Ubiratã

Publicados

em

Equipes da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil prenderam um homem faccionado, de 25 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta quarta-feira (24.9), na cidade de Nova Ubiratã. Na ação, foram apreendidos tabletes de maconha e porções de pasta base e cocaína.

A prisão foi realizada após a PM receber denúncias sobre grande movimentação de usuários de drogas, em uma casa. Os militares se deslocaram ao endereço e encontraram o suspeito parado na frente de um residencial de quitinetes. Os policiais iniciaram abordagem, momento em que ele fugiu da PM, correndo até uma área de mata.

Diante da situação, foi solicitado apoio de uma equipe da Polícia Judiciária Civil para diligências no imóvel, onde foram encontrados três tabletes de maconha e porções grandes de cocaína e pasta base de cocaína.

Ainda nas diligências, as equipes policiais identificaram um segundo suspeito, que residia na quitinete de frente a casa revistada, mas que informou ser o responsável pelas drogas encontradas.

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Leia Também:  Autor de tentativa de feminicídio em Sorriso tem prisão cumprida em Lucas do Rio Verde

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA