CUIABÁ
Search
Close this search box.

MATO GROSSO

Escola de Governo abre inscrições para o I Seminário de Gestão do Conhecimento

Publicado em

MATO GROSSO

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, está com as inscrições abertas para o I Seminário de Gestão do Conhecimento. O evento será realizado de forma presencial no dia 16 de dezembro, das 13h30 às 17h, no auditório da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (15.12).

Na programação, estão previstas as palestras “Importância da pesquisa para a elaboração de políticas públicas”, com a doutora Débora Erileia Pedrotti, e “Limites e possibilidades da pesquisa no âmbito do Poder Executivo de Mato Grosso”, com o doutor Josué Ribeiro da Silva Nunes, além da apresentação dos eixos de pesquisa e organização da gestão do conhecimento.

A qualificação tem como público-alvo os servidores públicos que concluíram o mestrado ou doutorado entre 2020 e 2022, e membros das comissões das Secretarias de Estado que se dedicam a analisar os processos de Licença para Qualificação Profissional e demais convidados.

O objetivo é reforçar a importância da pesquisa para a elaboração de políticas públicas e expor os limites e possibilidades da pesquisa no âmbito do poder executivo de Mato Grosso.

Leia Também:  Exportações de carne bovina de MT crescem 74% no 1º trimestre de 2026

Em cumprimento ao estabelecido pela Lei Complementar nº 04/1990 (Estatuto do Servidor), o seminário apresentará a dinâmica adotada pela Escola de Governo para o processo de gestão do conhecimento dos servidores licenciados para o mestrado e doutorado.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Fonte: GOV MT

Propaganda

MATO GROSSO

Skatistas nacionais falam da maior competição do país no Parque Novo Mato Grosso nesta quinta-feira (25)

Publicados

em

Os skatistas Pedro Quintas e Dora Varella, da modalidade Park, Sebastian Simonetto e Pamela Rosa, do Street, além de Vini Sardi, um dos principais nomes do paraskate brasileiro, participam de coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25.6), às 11h, no Skatepark do Parque Novo Mato Grosso.

Os atletas falam das expectativas para a quarta etapa do STU National 2026, a maior competição de skate do país e a experiência de disputar o circuito no Parque Novo Mato Grosso. A competição ocorre entre os dias 26 e 28 de junho e tem entrada gratuita.

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, David Moura, também participa da coletiva.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Governo abastece hospital com mais de 1 milhão de itens hospitalares
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA