CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Servidores da Regional de Tangará da Serra participam do projeto CGP Itinerante

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, realizou mais uma edição do projeto “CGP Itinerante”, na quarta-feira (11.09), no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá).

A ação fez parte da programação da Diretoria-Geral, de entregas de medalhas de Mérito Policial, nas categorias ouro, prata e bronze, para policiais civis da Delegacia Regional de Tangará da Serra.

Os delegados, escrivães e investigadores da região, participaram do “Plantão Tira Dúvidas” e do “Plantão de Atendimento Psicológico e Social”, visando facilitar o acesso à informação, orientações e esclarecimentos acerca dos serviços prestados pela Gestão de Pessoas, além de alinhando os trabalhos de melhorias no fluxo da vida funcional dos servidores.

Na ocasião também foram apresentadas as ações de prevenção à saúde e segurança no trabalho, inseridas no “Circuito de Qualidade de Vida”, ofertando os serviços de aferição de pressão arterial, teste glicêmico, avaliação de bioimpedância com orientação nutricional, testagem pápida (Sífilis, HIV/AIDS, Hepatite B e C), e vacinação contra Covid-19, gripe e demais tipos que compõe o calendário vacinal.

Leia Também:  Polícia Militar inicia entrega de kits dos participantes da 25ª Corrida Homens do Mato

Conforme a coordenadoria de Gestão de Pessoas, delegada Luciani Barros Pereira de Lima, o projeto visa a aproximação do setor com os profissionais atuantes no interior, bem como levar informação sobre a rotina da CGP, além de promover a prevenção em saúde e bem-estar aos servidores possibilitando o aumento na qualidade na prestação dos serviços.

Ao todo foram atendidos servidores das Delegacias de Polícia dos municípios de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Denise, Nova Olímpia e Sapezal.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende mulher com 495 caixas de cigarros contrabandeados em Nova Olímpia

Publicados

em

Uma mulher que estava transportando uma grande carga de cigarros contrabandeados na Rodovia MT-343, em Nova Olímpia foi presa em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (26.6), pela Polícia Civil, em ação realizada pelos policiais da Delegacia Regional de Tangará da Serra.

A suspeita, de 41 anos, foi flagrada com centenas de caixas de cigarro contrabandeados e foi autuada em flagrante pelo crime de contrabando.

A prisão ocorreu por volta das 3h20, durante uma ação de monitoramento, quando os policiais avistaram um veículo Chevrolet Prisma prata, ano/modelo 2015, em atitude considerada suspeita e realizaram a abordagem. Ainda do lado de fora do automóvel, os investigadores visualizaram diversas caixas no interior do veículo.

Questionada sobre a carga, a motorista informou espontaneamente que transportava cigarros. Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo transportava 495 caixas de cigarros, cada uma contendo 200 unidades, totalizando 99 mil cigarros de origem estrangeira introduzidos clandestinamente no país, configurando, em tese, o crime de contrabando.

Além da carga ilícita, foram apreendidos um Chevrolet Prisma, utilizado no transporte da mercadoria, e um aparelho celular encontrado danificado. Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e a suspeita conduzida à Delegacia de Nova Olímpia, onde após ser interrogada pelo delegado Ivan Albuquerque Soares, foi lavrado o flagrante.

Leia Também:  Polícia Militar prende três homens suspeitos de estupro de vulnerável em Rosário Oeste

Segundo o delegado, a suspeita é contumaz nessa prática ilícita e possui antecedentes por estelionato e contrabando. Após as providências cabíveis, ela foi colocada à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar a origem e o destino da carga ilícita.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA