POLÍCIA
PM prende três pessoas após apreender droga em ônibus na Rodoviária de Cuiabá
POLÍCIA
Policiais do 2º Comando Regional de Várzea Grande conduziram três pessoas à Delegacia por tráfico de entorpecentes após a Polícia Militar apreender cinco tabletes de pasta base de cocaína no banheiro de ônibus na Rodoviária de Cuiabá. A ação foi registrada na noite de sexta-feira (25.03) e duas mulheres e um homem foram detidos.
Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma denúncia de que de uma mulher em um ônibus intermunicipal estaria escondendo droga na lixeira do banheiro do veículo que havia saído do município de Pontes e Lacerda, passaria em Várzea Grande com destino final na Rodoviária de Cuiabá.
De imediato, a equipe da PM chegou a ir na rodoviária de VG, mas foi comunicada de que o ônibus já havia se deslocado para a Capital. Os policiais militares abordaram o referido ônibus e identificaram duas das suspeitas muito nervosas com o procedimento no veículo, uma das mulheres apresentou a uma funcional de investigadora da Polícia Judiciária Civil, sem a equipe da PM se dirigir a ela.
Logo em seguida, os policiais localizaram a droga (pasta base de cocaína) no banheiro do veículo; droga avaliada em cerca de R$ 125 mil. Durante o procedimento de abordagem as bagagens dos passageiros, um deles do sexo masculino e outra bagagem de uma passageira. Na bolsa do homem, os policiais localizaram um cartão de crédito em nome de terceiros e constou algumas passagens por tráfico ilícito de entorpecentes. O passageiro falou que o cartão era de um amigo.
De acordo com o boletim de ocorrência, as duas mulheres que inicialmente ficaram nervosas com procedimento no ônibus apresentavam semelhanças físicas e as vestimentas descritas pelo denunciante via 190. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes e o caso entregue para a Polícia Judiciária Civil.
POLÍCIA
Polícia Militar prende casal suspeito por homicídio, após denúncia de estupro em Tangará da Serra
Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite deste domingo (21.6), um casal suspeito por homicídio, após denúncia de estupro, em uma residência no município de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). Um homem, de 57 anos, foi esfaqueado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As equipes do 19º Batalhão foram acionadas sobre um possível salve, no bairro Parque Figueira. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram uma mulher, de 32 anos, tentando deixar o imóvel, enquanto um homem, de 33 anos, foi encontrado aos fundos da residência. Ambos foram abordados e detidos.
Durante as buscas no interior da casa, os militares encontraram a vítima caída na sala em meio a uma grande quantidade de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que ele apresentava, aproximadamente, cinco perfurações pelo corpo.
À PM, o homem confessou ter descartado a faca utilizada no crime em um terreno vizinho. Já a suspeita, relatou que ambos moravam há alguns meses em um quarto alugado pela vítima.
A suspeita afirmou que os três passaram o dia ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem saiu para comprar mais bebidas. A mulher relatou que permaneceu na casa e foi estuprada pela vítima.
Assim que o companheiro retornou, percebeu que a mulher estava abalada e, após ser informado sobre o suposto abuso sexual, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra o homem.
Aos militares, a mulher revelou que está grávida de aproximadamente dois meses. Uma testemunha que mora ao lado da residência informou ter visto apenas o casal entrando na casa da vítima. Ela também relatou ter ouvido uma voz masculina gritando, mas não conseguiu visualizar o que acontecia no interior do imóvel.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
ESPORTES7 dias atrásBélgica e Egito empatam e deixam Grupo G aberto na Copa do Mundo
-
ESPORTES6 dias atrásHaaland brilha em estreia e Noruega goleia Iraque na Copa do Mundo
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásFigueirinha e Costa Verde recebem força-tarefa do VG em Ação nesta terça-feira (16)
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeitura intensifica tapa-buracos, patrolamento e manutenção de drenagem em bairros de Várzea Grande
-
PICANTES6 dias atrásCarla Diaz celebra estreia de nova novela no Globoplay e promete agitar trama com Liz
-
POLÍTICA6 dias atrásLei cria sistema de alerta para avisar vítimas sobre aproximação de agressores
-
ESPORTES7 dias atrás
Uruguai empata com Arábia Saudita e deixa Grupo H totalmente indefinido
-
POLÍCIA6 dias atrásForagido da Justiça por tráfico de drogas é preso pelo Bope em Várzea Grande




