CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem que agrediu e ameaçou companheira dois dias seguidos é preso em Ribeirão Cascalheira

Publicado em

POLÍCIA

Um homem, autor de violência doméstica, que agrediu e ameaçou sua companheira dois dias seguidos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (18.06), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá). O agressor, de 39 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Ribeirão Cascalheira relatando que convive com o suspeito há dois anos, porém as discussões entre o casal são constantes, em razão de ele beber excessivamente e se tornar agressivo quando está embriagado.

Na terça-feira (17), durante uma discussão, o suspeito desferiu um soco no braço da vítima, ocasião em que ela se afastou para evitar mais agressões. Na quarta-feira (18), o companheiro chegou novamente em casa, sob o efeito de álcool e bastante agressivo, iniciando uma nova discussão, ocasião em que o suspeito pegou uma faca e jogou contra a vítima, tentando acertá-la por três vezes.

Leia Também:  Mulher condenada por roubo e tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Barra do Garças

Mesmo diante da agressividade do companheiro, a vítima conseguiu fugir da residência e procurar a delegacia. Imediatamente após receber a comunicação dos fatos, a equipe de investigadores foram até a residência, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, que estava em estado de embriaguez.

Ele foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi interrogado e autuado em flagrante pela violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil recupera mais de R$ 12 mil subtraído de vítima de golpe em Nova Xavantina

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso auxiliou no bloqueio e conseguiu, nesta segunda-feira (22.6), a recuperação de parte dos valores subtraídos de uma vítima de estelionato, moradora de Nova Xavantina, após a aplicação de um golpe ocorrido na última semana.

O caso teve início no dia 16 de junho, quando a vítima realizou uma transferência via PIX no valor de R$ 27 mil, após ser enganada por criminosos, que anunciaram a venda de um veículo nas redes sociais.

Durante a negociação, os golpistas utilizaram artifícios para convencer a vítima da suposta legitimidade da transação, inclusive se passando por uma pessoa de confiança da vítima.

Ao perceber que havia caído em um golpe, a vítima procurou imediatamente a Delegacia de Nova Xavantina para registrar um boletim de ocorrência.

Assim que acionados, os policiais civis iniciaram as investigações do caso e realizaram os procedimentos necessários para rastreamento dos valores e comunicação com as instituições financeiras envolvidas.

Graças à pronta atuação da equipe policial, foi possível efetuar o bloqueio e a recuperação de R$ 12.112,30, valor que será restituído à vítima.

Leia Também:  Força Tática apreende arma de fogo, porções de maconha e prende duas pessoas integrantes de facção criminosa

“É importante que a população redobre os cuidados durante negociações realizadas pela internet, especialmente quando houver pedidos de transferência antecipada de valores. Em caso de suspeita de fraude ou golpe, é essencial procurar imediatamente a Delegacia de Polícia para que as medidas de bloqueio sejam adotadas o mais rápido possível”, orientou o delegado Flávio Leonardo Santana Silva.

A Polícia Civil segue atuando na investigação para identificação de todos os envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA