CUIABÁ
Search
Close this search box.

PICANTES

Fernanda Lima anuncia saída da Globo após 17 anos: “resolvemos abrir a relação!”

Publicado em

PICANTES

Nesta quinta-feira (15), Fernanda Lima veio através de seu perfil do Instagram afirmar que não renovaria seu contrato com a Rede Globo. A apresentadora de 45 anos trabalhou na emissora por 17 anos.

“Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação. O amor continua, agora com outros arranjos.”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Sim, meu contrato com a Globo chegou ao fim e é hora de outros voos. Agradeço a Rede Globo por todas as belezas que construímos juntos.”, finalizou Fernanda.

Fonte: TOP Famosos

Leia Também:  Ana Hickmann mostram bastidores do pré-wedding com Edu Guedes e os filhos
Propaganda

PICANTES

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Publicados

em

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Várzea Grande anuncia enquadramento de todos os profissionais da Educação

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA