CUIABÁ
Search
Close this search box.

PICANTES

Ex-BBB Fani Pacheco, celebra aniversário em plantão no hospital: ‘Surpresa linda’

Publicado em

PICANTES

Fani Pacheco celebra neste sábado (24), seu aniversário de 43 anos. A médica, no entanto, teve que dar plantão e foi surpreendida por colegas de trabalho, que compraram um bolo e cantaram o “parabéns” na área de emergência psiquiátrica do hospital em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, para a aniversariante.

A ex-BBB, compartilhou a surpresa em seus Stories. “Plantão de milhões. Surpresa linda”, disse ela. A participante das edições do Big Brother Brasil de 2007 e de 2013 celebrou sua formatura em agosto de 2024, após sete anos de estudo.

“Hoje realizo o sonho que sempre esteve no meu coração. Apesar de todos os desafios e barreiras que surgiram ao longo do caminho, nunca deixei de acreditar em mim e desafiar os meus limites. Essa conquista vai além do aspecto acadêmico; não é só sobre ser uma excelente médica. É uma prova de vida, da minha própria vida e eu venci. Essa vitória é da resiliência, do meu amor pela saúde mental e uma vitória também da imperfeição, essa que me torna humana. Eu não sou perfeita, mas sou eu e eu nunca desisto de mim. Nunca desista de você”, disse. Confira clique abaixo:

Leia Também:  Maíra Cardi divide opiniões ao ensinar como comerem chocolate de forma certa: ‘Maluca’

Fani Pacheco com colegas do hospital

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Publicados

em

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Graciele Lacerda surge lindíssima de biquíni oncinha na beira da piscina: “Tão perfeita!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA