CUIABÁ
Search
Close this search box.

PICANTES

Esposa de Tiago Leifert se despede de 2023 para descansar: “Hoje vou tirar férias!”

Publicado em

PICANTES

O ano de 2022 foi lotado de desafios para Daiana Garbin e Tiago Leifert, principalmente por conta do tratamento contra o câncer no qual a filha do casal, Lua, está se submetendo.

Nesta terça-feira (27), Daiana decidiu usar suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o ano que passou, agradecer pelos momentos bons , falar sobre o tratamento da filha e desejar coisas boas para 2023.

A ex-jornalista da TV Globo então publicou uma foto onde aparece com um lindo sorriso no rosto, ao lado da filha e escreveu na legenda: “É com esse sorriso que me despeço de 2022, um ano muito difícil, mas que teve também muitos momentos mágicos com minha Lua.”

Seguimos no tratamento e a cada sessão de quimioterapia, cada exame, ela me ensina sobre ser forte, corajosa, alegre e resiliente. Curioso como uma criança tão pequena, que ainda nem sabe o significado dessas palavras, pode ensinar tanto!

Quero agradecer a vocês pelo carinho, mensagens e orações. Desejo um ano novo abençoado, com muita saúde, amor, felicidade e sabedoria para lidar com os momentos difíceis.

Leia Também:  Aline Campos, impressiona seguidores com habilidade: “O dia em que quase deu certo!”

A partir de hoje vou tirar férias. Desligar, respirar. Nos próximos meses eu volto com novidades. Gostaria de encerrar 2022 com uma pequena oração que um amigo querido, o Sussumo, escreveu:

“Que a cada respirar, a gente possa sentir a confiança na força da vida. Que a cada respirar, a gente possa sentir a confiança no mistério da nossa existência e das situações que vivemos. Que a cada respirar, a gente possa se nutrir e se fortalecer com o nosso amor e com o amor de tudo e todas as pessoas que nos envolvem”.

Seguimos com fé, com a certeza e a serenidade de que Deus está conosco em cada passo dessa jornada. 🙌🏻❤️🌙, Finalizou.

Fonte: TOP Famosos

Propaganda

PICANTES

Poliana Rocha recorda época que conheceu Leonardo: ‘Sem peito, menina de tudoooo!’

Publicados

em

A jornalista Poliana Rocha, de 49 anos, divertiu os seguidores ao resgatar uma foto antiga ao lado do marido, Leonardo, de 62 anos. O registro, publicado nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (25), é da época em que os dois começaram o relacionamento e arrancou risadas da influenciadora.

Na imagem, o casal aparece abraçado, sorridente e em clima de romance durante um momento de lazer na água. Ao compartilhar o clique, Poliana fez questão de brincar com a própria aparência na época e mostrou seu bom humor ao revisitar o passado.

“Tive que postar, quando conheci o Léo. Sem peito, menina, de tudo”, escreveu ela na legenda da publicação, arrancando comentários carinhosos dos fãs que acompanham a história de amor do casal. Juntos há décadas, Poliana e Leonardo costumam compartilhar momentos da vida a dois e da rotina em família nas redes sociais.

Poliana Rocha resgata clique raro com Leonardo no início da relação — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Também:  Aline Campos comemora aniversário com cliques de tirar o fôlego: “mulher linda!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA