CUIABÁ
Search
Close this search box.

PICANTES

Ana Maria Braga pede socorro após árvore cair em telhado de sua mansão: ‘Socorro’

Publicado em

PICANTES

Durante o temporal que caiu na tarde da última segunda-feira (08), Ana Maria Braga surgiu visivelmente irritada em seus Stories do Instagram afirmando que um galho de árvore acabou caindo sobre o teto de vidro de sua mansão, que se quebrou de forma perigosa. Na ocasião, a apresentadora do ‘Mais Você’ mostrou um improviso feito por funcionários para não prejudicar os móveis.

“Cadê a sub-prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito?”, questionou Ana, mostrando o buraco no teto de vidro. “Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver”, disparou.

“Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. E isso não é só comigo. É um pelo por toda cidade de São Paulo que sofre com isso. O que eu faço agora? Não é bem material não, são vidas! A gente tem que fazer requerimento para pedir para podar elas. Mas olha o tamanho dessa árvore! Eu cuido delas como se fossem minhas filhas. De vez em quando, os galhos vem para cima da casa, e tem gente que mora aqui dentro”, reclamou.

Leia Também:  Yudi Tamashiro descobre sexo do primeiro bebê que espera com a esposa: ‘DAVI YUDI’

“Queria saber porque que os fiscais, quando vêm aqui em casa, não olham e falam: ‘Vai cair mais coisa’. Não é porque é minha, não. Isso é um perigo para as pessoas. Não é só pegar e cortar a árvore, tem que ter bom senso. E aqui a gente não consigo isso. Dizem que só consegue se for do outro jeito. Não posso falar aqui qual que é. Estou pedindo socorro!”, finalizou Ana Maria. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Publicados

em

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Após 10 anos fora da Globo, Xuxa deve voltar com quadro especial: ”Fantástico’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA