CUIABÁ
Search
Close this search box.

MATO GROSSO

Procuradora de Justiça vítima de Covid-19 dá nome à nova sede do MP

Publicado em

MATO GROSSO

A nova sede das Promotorias de Justiça de Lucas do Rio Verde leva o nome da procuradora de Justiça Julieta do Nascimento Souza, falecida em 03 de dezembro de 2020, vítima da Covid-19. A homenagem foi concedida pelo Colégio de Procuradores de Justiça, em reconhecimento aos serviços prestados ao Ministério Público e à sociedade mato-grossense.

Durante a solenidade de inauguração do edifício, familiares e amigos destacaram a trajetória de Julieta do Nascimento Souza. “Uma civil com falhas, porém, um ser humano pra lá de evoluído, uma mulher totalmente destemida e muito além do seu tempo. Evoluída ao ponto de nossas mentes não conseguirem acompanhar que conceito de evolução está ligado a simplicidade. Essa simplicidade que acompanhou toda sua trajetória”, destacou o filho da homenageada, Marcelo Nascimento Gaspar da Silva.

O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, também enalteceu a simplicidade e dedicação da procuradora de Justiça homenageada. “Julieta possuía uma sensibilidade extrema. Ela exercia um trabalho muito interessante em Cuiabá com os moradores de rua. Lutou incansavelmente para viabilizar uma casa de passagem para que essas pessoas pudessem ter alimentação, vestuário e onde ficar”, lembrou.

Leia Também:  Justiça condena posto de combustível por danos materiais causados aos clientes

Integrante do MPMT desde 1990, Julieta Souza tornou-se procuradora de Justiça em junho de 2017 e exercia o cargo de Ouvidora-Geral Substituta quando foi acometida pela doença. Como promotora de Justiça, atuou nas comarcas de Guiratinga, Mirassol D´Oeste, Cáceres, Santo Antônio do Leverger e Cuiabá. Também realizou vários plantões em Pontes e Lacerda. Na Capital, foi titular da 21ª Promotoria Criminal com designação para a 9ª Promotoria Criminal de Feitos Gerais.

Fonte: MP MT

Propaganda

MATO GROSSO

Governador Otaviano Pivetta faz visita técnica na Nova Rota do Oeste

Publicados

em

O governador Otaviano Pivetta faz, nesta quarta-feira (24.6), uma visita técnica à sede da Nova Rota do Oeste, em Cuiabá, para conhecer as instalações da concessionária e anunciar um novo membro do Conselho Administrativo. A visita será às 8h.

Serviço

Governador Otaviano Pivetta faz visita técnica na Nova Rota do Oeste
Data: 24.6, às 8h
Local: Nova Rota do Oeste – Avenida Miguel Sutil, nº. 15.160, Jardim Ubatã, Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  PM cumpre mandado de prisão contra jovem suspeita por morte de motorista de aplicativo em Cáceres
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA