CUIABÁ

ESPORTES

Português sondado pelo Cuiabá não pensa em deixar o país

Publicado em

ESPORTES

Petit renovou contrato com o Boavista até 2024. Foto: A Bola

O técnico do Boavista de Portugal, Petit, foi sondado pelo Cuiabá para assumir a vaga do técnico Pintado, demitido na última semana. Porém, de acordo com o jornal A Bola, o treinador dos axadrezados não pensa em deixar Portugal neste momento e já prepara a equipe, junto com os dirigentes, a próxima temporada.

Sua equipe terminou o Campeonato Português na 12ª posição na tabela. Petit recentemente renovou seu contrato com a equipe da cidade do Porto até o final da temporada de 2024.

Para reforçar a sua permanência no Boavista, Petit declarou o seguinte na partida antes do Tondela pela última rodada do campeonato:

“Todos os dias estamos nesta casa e falamos, é fácil trabalhar nesta casa, tem muitos pisos, mas estamos muito perto uns dos outros e vamos trabalhando no sentido de melhorar o presente e o futuro do Boavista. Temos sempre trabalhado com a administração, vamos ter tempo para falar nisso.”

Petit foi jogador de meio campo e atuou por Boavista, Benfica, Colônia-ALE e jogou na seleção portuguesa entre 2001 e 2008 disputando duas Copas do Mundo e treinado por Felipão quando este passou pelo comando da seeção lusitana.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá desembarca em Montevidéu para jogo contra o River Plate
Propaganda

ESPORTES

Galo já treina para enfrentar o Emelec

Publicados

em

Depois de vencer o Juventude fora de casa pelo Brasileirão, o Galo volta suas atenções para a Copa Conmebol Libertadores, competição pela qual voltará a campo na noite desta terça-feira, 5, para enfrentar o Emelec, no jogo de volta das oitavas de final. A bola vai rolar às 19h15, no Mineirão.

A preparação para o confronto decisivo teve início na manhã deste domingo, 3, na Cidade do Galo. Os atletas que atuaram em Caxias do Sul fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos no campo. Nesta segunda-feira, o treino será no período da tarde, às 15h30.

fonte: https://atletico.com.br/galo-ja-treina-para-enfrentar-o-emelec/

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Biblioteca Estevão de Mendonça apresenta exposição ‘Cuiabá Esporte Clube’
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA