CUIABÁ
Search
Close this search box.

ESPORTES

Mais de 35 mil ingressos foram vendidos para decisão de Palmeiras e Atlético-MG

Publicado em

ESPORTES

Mais uma vez a torcida do Palmeiras estará em peso no Allianz Parque. Foram vendidos 35,5 mil ingressos para o jogo contra o Atlético-MG que acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Com a parcial divulgada, o clube alviverde chegará a sua 10ª partida consecutiva com mais de 30 mil pessoas no estádio. A série começou com as 40.235 pessoas presentes no empate sem gols justamente com o Atlético-MG

O time mineiro informou, no início da semana passada, que a carga de bilhetes disponibilizados para seus torcedores já estão esgotados.

O primeiro embate entre Palmeiras e Atlético-MG terminou empatado em 2 a 2. Após o Galo abrir 2 a 0, com gols de Hulk e Murilo, contra, o Verdão arrancou a igualdade com o próprio Murilo e Danilo.

Agora as equipes decidem quem avança às semifinais da Libertadores. Quem passar, encara o ganhador de Athletico-PR e Estudiantes, que entram em campo na quinta-feira, às 21h30.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sobe chuva, Palmeiras completa segundo período de treinamentos técnicos
Propaganda

ESPORTES

Flamengo vence o São Paulo e é líder do Brasileirão

Publicados

em

O Flamengo venceu o São Paulo, nesta quarta-feira (17.04), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Araújo e Nico De la Cruz marcaram os gols para o Rubro-Negro, enquanto Ferreirinha descontou para o Tricolor.

Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez desde a última rodada da edição de 2020. A equipe de Tite soma seis pontos e tem dois gols favoráveis no saldo.

O resultado aumenta a pressão sobre o técnico Thiago Carpini, que pode ser demitido a qualquer momento devido ao desempenho da equipe.

A partida era decisiva para Thiago Carpini, que já estava bastante pressionado antes do confronto. A atuação do São Paulo mostrou um time desorganizado, sem repertório e dependente das individualidades dos jogadores. Com duas derrotas em dois jogos, o Tricolor segue sem vencer no Brasileirão, enquanto o Flamengo mostrou superioridade e liderança.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Atlético-GO, em Goiânia, neste domingo às 18h30 (de Brasília). Já o Flamengo enfrentará o Palmeiras, também no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Leia Também:  Palmeiras goleia o Grêmio e assume a liderança do Brasileirão

O jogo começou equilibrado, com o Flamengo controlando a posse de bola, mas o São Paulo tendo a primeira oportunidade clara com um cabeceio de Calleri. Luiz Araújo abriu o placar para o Flamengo aos 20 minutos. O Tricolor perdeu confiança e não conseguiu reagir. O Flamengo ampliou com De la Cruz, mas o São Paulo descontou com Ferreirinha.

Thiago Carpini realizou mudanças no segundo tempo, mas o Flamengo manteve o controle da partida. O São Paulo buscou o empate, mas o Flamengo garantiu a vitória após boa atuação coletiva. O Tricolor pressionou no final, mas não conseguiu evitar a derrota. Com mais um resultado negativo, a situação do técnico Carpini se complica no comando da equipe.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de abril de 2024, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Maurício Coelho Penna (RS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Gols: Luiz Araújo, aos 20 do 1ºT, De la Cruz, aos 11 do 2ºT (Flamengo); Ferreirinha, aos 33 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos:
Fabrício Bruno (Flamengo); Michel Araújo, Igor Vinícius, Luciano (São Paulo)

Leia Também:  PGJ aponta violação a decisão judicial e requer suspensão de Decreto

FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan (Igor Jesus) e De La Cruz (Gerson), Bruno Henrique (Victor Hugo), Cebolinha (Luiz Araújo) e Pedro. Técnico: Tite.

SÃO PAULO: Rafael; Ferraresi (Erick), Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Pablo Maia (Juan), Alisson, Michel Araújo (Ferreirinha) e Welington; Luciano e Calleri (André Silva). Técnico: Thiago Carpini.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA