CUIABÁ
Search
Close this search box.

CUIABÁ

Prefeito lamenta falecimento de servidora da SME, Rozenil Maria Fialho

Publicado em

CUIABÁ

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentam o falecimento da Técnica de Nutrição Escolar (TNE), Rozenil Maria Fialho, 40 anos, às 10h da manhã desta quinta-feira (13), vítima de embolia pulmonar. Rozenil, atuava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Marília Inês Pedrollo Salomoni, localizado no Residencial Santa Terezinha II.

Servidora efetiva da rede pública municipal de educação desde 2014, Rozenil era casada e tinha uma filha. Na unidade educacional a Técnica em Nutrição Escolar atuava desde a sua inauguração, em 2018. De acordo com os servidores do CMEI Marilia Inês Pedrollo Salomoni, ‘Rô’, como era carinhosamente chamada pelos colegas, era extremamente dedicada e responsável, sempre preocupada com os estudantes e uma verdadeira líder.

“A rede pública municipal de Educação perde uma profissional inestimável, uma pessoa comprometida com o seu trabalho, humana e preocupada com todos a sua volta. Rozenil deixa um exemplo de respeito e dedicação. Nesse momento de dor quero externar meu respeito e sinceros pêsames aos familiares e amigos. Que nosso senhor Bom Jesus de Cuiabá ampare a todos”, disse o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.  

Leia Também:  Central de Regulação não estará aberta na segunda-feira (14)

O velório ocorrerá a partir das 21h desta quinta-feira (13), na Capela Jardins, Sala Hortência até às 12h de amanhã. O sepultamento ocorrerá em Poconé.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura anuncia ruas vencedoras da campanha Minha Rua é Show de Bola; confira os locais

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá anunciou as duas novas ruas vencedoras da campanha Minha Rua é Show de Bola, que receberão estrutura especial para acompanhar a partida da Seleção Brasileira contra a Escócia, nesta quarta-feira (24), às 18h.

As contempladas desta rodada foram a Rua Vila Mirante, no bairro Ribeirão do Lipa, que alcançou 583 curtidas e a Rua Lages, no CPA 1, com 448 nos vídeos enviados pelos moradores e publicados Instagram da Prefeitura.

Nesta edição, além dos telões para a transmissão da partida, a Prefeitura disponibilizará tendas, cadeiras e água para garantir mais conforto aos participantes.

As duas novas vencedoras se juntam a outras quatro ruas que permanecerão contempladas devido ao forte engajamento dos moradores e às chuvas registradas durante a partida anterior. Continuam recebendo a estrutura a Rua 17, no bairro Santa Terezinha; Rua 15, no bairro João Bosco Pinheiro; Rua 44, no bairro São João Del Rey; e Rua Belo Horizonte, no bairro Alvorada. Ao todo, seis pontos da cidade contarão com telões da campanha para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira.

Leia Também:  No Jornal Nacional, prefeito e especialista em mobilidade urbana citam que o BRT é um retrocesso e R$1 bilhão será jogado fora

Idealizada pelo prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, a iniciativa foi criada para incentivar a participação comunitária e valorizar a tradição de reunir vizinhos, amigos e familiares durante os jogos da Copa do Mundo. Ao longo da campanha, moradores têm enviado vídeos mostrando ruas decoradas com bandeiras e pinturas nas cores do Brasil.

Desde o início da competição, diversas comunidades já foram beneficiadas. Na primeira fase da campanha, foram contempladas a Rua Ponta Grossa, no CPA 1, vencedora com 324 curtidas, e a Rua Cáceres, no bairro Parque Amperco, que conquistou 265 curtidas, durante a partida do Brasil contra Marrocos.

Na sequência, receberam telões a Rua 17, no bairro Santa Terezinha (936 curtidas), a Rua 15, no bairro João Bosco Pinheiro (910 curtidas), a Rua 44, no bairro São João Del Rey (805 curtidas) e a Rua Belo Horizonte, no bairro Alvorada (711 curtidas). A campanha também contemplou a Praça Cultural do Parque Cuiabá, que recebeu um telão destinado à comunidade haitiana durante o confronto entre Brasil e Haiti.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Leia Também:  Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta a morte de ex-servidora da Secretaria Municipal de Gestão

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA