CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Força Tática apreende 141 quilos de drogas e causa prejuízo de R$ 2,5 milhões às facções criminosas

Publicado em

POLÍCIA

Equipes da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 141 quilos de drogas, na noite desta terça-feira (5.5), em Rondonópolis. Na ação, foram apreendidos tabletes de maconha, supermaconha, cocaína e pasta base de cocaína, causando prejuízo de R$ 2,5 milhões às facções criminosas. Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante com o material.

Os entorpecentes foram localizados após a equipe da Força Tática receber informações sobre uma caminhonete Hilux que estava saindo de Rondonópolis com destino à cidade de Primavera do Leste. De acordo com a denúncia, o carro estava sendo conduzido por um homem e transportando uma grande quantidade de drogas.

Os militares iniciaram diligências e montaram uma barreira na MT-130, depois de um ponto de pedágio, e aguardaram a chegada da caminhonete. Após um breve momento, os policiais abordaram um carro com as mesmas características informadas. Na verificação veicular, foram localizadas caixas contendo diversos tabletes de drogas.

A equipe policial realizou a retirada dos entorpecentes e contabilizou 111 tabletes de substância análoga a maconha, 18 tabletes de pasta base de cocaína, 10 tabletes de cloridrato de cocaína e três tabletes de supermaconha (skunk), totalizando 141 quilos de drogas.

Leia Também:  Derf de Rondonópolis recebe reforço na segurança com câmeras, decibelímetros e novos equipamentos

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Rondonópolis, com toda a droga apreendida, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Nova Xavantina

Publicados

em

Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas e perseguir a ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (25.8), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Nova Xavantina.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia, relatando que o ex-companheiro, mesmo ciente das medidas protetivas impostas pela Justiça continuava a persegui-la de forma reiterada.

No dia da comunicação, o suspeito a havia procurado e feito ameaças, configurando o descumprimento da ordem judicial. Diante das evidências, a equipe policial imediatamente iniciou as diligências para localizar o suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante.

Após receber a voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nova Xavantina para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Derf de Rondonópolis recebe reforço na segurança com câmeras, decibelímetros e novos equipamentos
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA