MATO GROSSO
Polícia Militar detém cinco pessoas e apreende ovos de Páscoa que seriam distribuídos por facção
MATO GROSSO
Três homens, uma mulher e uma adolescente foram detidos pela Polícia Militar por crimes de tráfico de drogas e promoção de facção criminosa, na noite desta terça-feira (31.1), em Primavera do Leste. Com a quadrilha, a PM apreendeu 35 ovos de Páscoa clandestinos, refrigerantes e doces que seriam distribuídos para crianças pela facção. Porções de drogas também foram apreendidas.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do 14º Batalhão, com apoio de setores de inteligência, receberam informações de que uma quitinete localizada no bairro São Cristóvão estaria sendo utilizada por integrantes de uma facção criminosa. No local, segundo a denúncia, ocorria tanto a fabricação de ovos de Páscoa em condições insalubres quanto a comercialização de entorpecentes.
Os policiais seguiram para o endereço informado e fizeram monitoramento, encontrando um suspeito, que tentou fugir ao perceber a presença da PM. Rapidamente, ele foi contido e, durante a abordagem, foram encontradas 10 porções de substância análoga à maconha em sua posse.
Em seguida, os militares seguiram para o interior da residência e encontraram os outros quatro suspeitos. No local, foi constatada a produção de alimentos em condições insalubres, sendo localizados 35 ovos de Páscoa, 36 garrafas de refrigerante, dezenas de doces e materiais para embalagem dos doces e para drogas.
Os envolvidos relataram que os produtos seriam distribuídos para crianças da região com o objetivo de promover a facção criminosa. Também foi verificado que as embalagens continham as iniciais desta facção.
Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o material apreendido, para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Governador Otaviano Pivetta faz visita técnica na Nova Rota do Oeste
O governador Otaviano Pivetta faz, nesta quarta-feira (24.6), uma visita técnica à sede da Nova Rota do Oeste, em Cuiabá, para conhecer as instalações da concessionária e anunciar um novo membro do Conselho Administrativo. A visita será às 8h.
Serviço
Governador Otaviano Pivetta faz visita técnica na Nova Rota do Oeste
Data: 24.6, às 8h
Local: Nova Rota do Oeste – Avenida Miguel Sutil, nº. 15.160, Jardim Ubatã, Cuiabá
Fonte: Governo MT – MT
-
ESPORTES7 dias atrásHaaland brilha em estreia e Noruega goleia Iraque na Copa do Mundo
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Militar conduz dois faccionados com arma de fogo e drogas
-
ESPORTES6 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
POLÍTICA4 dias atrásAL terá debate sobre autismo, meio ambiente, saúde e homenagens a personalidades de MT
-
ESPORTES6 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
ESPORTES6 dias atrásPortugal decepciona na estreia e empata com República do Congo na Copa do Mundo
-
CUIABÁ6 dias atrásCuiabá conquista 2º lugar no Centro-Oeste em ranking nacional de cidades sustentáveis
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável



