CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende duas pessoas por matar homem à facada em Diamantino

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares do 14º Comando Regional prenderam uma mulher e um homem, de 39 e 20 anos, suspeitos pelo homicídio de Henrique dos Santos, de 25 anos, em Diamantino. Eles foram presos em flagrante, horas após o crime, na noite deste domingo (22.6).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a informação de um homem, que deu entrada no Pronto Atendimento Municipal já em estado de óbito, com perfurações de arma branca. A esposa relatou que Henrique foi conduzido ao hospital por colegas, após uma mulher desferir golpes contra ele.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado sobre a localização da suspeita, na comunidade Bojuí, mas não a encontraram. No local, populares informaram que ela teria fugido com um homem em um veículo Fiat Pálio, de cor prata.

Os militares solicitaram reforços, iniciaram as buscas na cidade e localizaram a dupla no bairro Novo Diamantino.

Na abordagem, eles foram questionados sobre o crime, momento em que a mulher confessou ter desferido um golpe com um canivete na região abdominal da vítima durante uma discussão em um bar.

Leia Também:  Polícia Civil prende em Barra do Garças foragido da Comarca de Ribeirão Cascalheira

Já o homem que conduzia o veículo apresentava sinais de embriaguez e foi identificado que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir o carro.

Os suspeitos foram encaminhados para à delegacia para as providências cabíveis. O canivete utilizado no crime não foi encontrado.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende mulher com 495 caixas de cigarros contrabandeados em Nova Olímpia

Publicados

em

Uma mulher que estava transportando uma grande carga de cigarros contrabandeados na Rodovia MT-343, em Nova Olímpia foi presa em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (26.6), pela Polícia Civil, em ação realizada pelos policiais da Delegacia Regional de Tangará da Serra.

A suspeita, de 41 anos, foi flagrada com centenas de caixas de cigarro contrabandeados e foi autuada em flagrante pelo crime de contrabando.

A prisão ocorreu por volta das 3h20, durante uma ação de monitoramento, quando os policiais avistaram um veículo Chevrolet Prisma prata, ano/modelo 2015, em atitude considerada suspeita e realizaram a abordagem. Ainda do lado de fora do automóvel, os investigadores visualizaram diversas caixas no interior do veículo.

Questionada sobre a carga, a motorista informou espontaneamente que transportava cigarros. Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo transportava 495 caixas de cigarros, cada uma contendo 200 unidades, totalizando 99 mil cigarros de origem estrangeira introduzidos clandestinamente no país, configurando, em tese, o crime de contrabando.

Além da carga ilícita, foram apreendidos um Chevrolet Prisma, utilizado no transporte da mercadoria, e um aparelho celular encontrado danificado. Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e a suspeita conduzida à Delegacia de Nova Olímpia, onde após ser interrogada pelo delegado Ivan Albuquerque Soares, foi lavrado o flagrante.

Leia Também:  Operação integrada prende investigados por homicídios na região do Morro da Luz

Segundo o delegado, a suspeita é contumaz nessa prática ilícita e possui antecedentes por estelionato e contrabando. Após as providências cabíveis, ela foi colocada à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar a origem e o destino da carga ilícita.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA