CUIABÁ
Search
Close this search box.

PICANTES

Graciele Lacerda faz tour por apartamento de Itapema, Santa Catarina: ‘Vem pouco’

Publicado em

PICANTES

Graciele Lacerda, de 44 anos, está em Itapema, Santa Catarina, onde tem um apartamento de frente para a praia. A influenciadora mostrou em seu Instagram, nesta segunda-feira (31), como é a residência que ela costuma ir uma vez por ano com o marido, Zezé Di Camargo, de 62, e, agora, com a filha do casal, Clara, de 3 meses.

“Aqui é tão gostoso. Me lembrou Vitória quando a gente andava no calçadão”, disse ela após voltar de um passeio com a filha. Ao fazer um tour em vídeo, Graciele contou que o local ficou pronto em 2020, mas, devido à pandemia, a família só conheceu o local no ano seguinte.

“Ficou pronto em 2020, mas foi no meio de uma pandemia e a gente não conseguiu vir para cá conhecer. A gente só veio conhecer em 2021. E, desde então, a gente vem para cá. Mas a gente vem pouco porque o Zezé não para, está sempre trabalhando e, nas férias, vamos para a fazenda. Mas sempre no período de abril, a gente vem para cá e fica duas semaninhas para curtir. É muito gostoso”, avisou ela, que tem residência fixa em São Paulo e uma fazenda em Goiás.

Leia Também:  Deborah Secco curte domingo de sol em praia com a filha: ‘Domingo de muito amor’

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Publicados

em

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Rebeca Abravanel impressiona com novo visual após transformação: ‘Cabelo novos’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA