CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar realiza passagem de comando da 3ª Companhia Independente

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, na manhã desta terça-feira (20.12), a passagem de comando da 3ª Companhia Independente de Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá). Durante cerimônia, realizada na Câmara Municipal, o tenente-coronel Murilo Franco de Miranda deixou a função que passou a ser assumida pelo tenente-coronel Hender Ulisses da Silva. 
 
 
O comandante da Polícia Militar, coronel Alexandre Corrêa Mendes, destacou a trajetória de Franco, que estava a frente da 3ª Companhia Independente desde fevereiro deste ano. “O tenente-coronel Franco, oficial disciplinado, trabalhou de maneira eficiente e eficaz, isto está evidenciado na expertise adquirida ao longo da carreira militar como gestor de conflitos sociais e administrativos, realizando a gestão operacional otimizando os recursos humanos e logísticos”, discursou Mendes.
 
O comandante do 1º Comando Regional, coronel Wankley Correia Rodrigues, também parabenizou Franco pela passagem e desejou boas vindas ao novo comandante, destacando o policiamento por meio de rondas ostensivas e patrulhamento na região. “Essa é mais uma passagem para marcar o trabalho da Polícia Militar de Mato Grosso na região da baixada cuiabana. Além de boas vindas ao tenente-coronel Hender, gostaria de parabenizar os militares da 3ª CIA pela atuação, profissionalismo, esforço, coragem e dedicação”, disse. 
 
O tenente-coronel Hender é natural de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul, e ingressou às carreiras militares em 1997. Bacharel em Segurança Pública, Hender já foi comandante da Força Tática do 2º Comando Regional, em Várzea Grande, e da Força Tática de Rondonópolis, além de já ter comandando outras unidades especializadas, como o Regimento de Cavalaria da Polícia Militar, além de colecionar diversas honrarias. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Polícia Militar e PRF apreendem 550 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão em Confresa
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Nova Xavantina

Publicados

em

Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas e perseguir a ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (25.8), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Nova Xavantina.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia, relatando que o ex-companheiro, mesmo ciente das medidas protetivas impostas pela Justiça continuava a persegui-la de forma reiterada.

No dia da comunicação, o suspeito a havia procurado e feito ameaças, configurando o descumprimento da ordem judicial. Diante das evidências, a equipe policial imediatamente iniciou as diligências para localizar o suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante.

Após receber a voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nova Xavantina para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícias Civil de MT e AM prendem três pessoas por tráfico interestadual de drogas
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA