VÁRZEA GRANDE
Prefeitura realiza operação tapa-buraco na rodovia Mário Andreazza
VÁRZEA GRANDE
O serviço abrange toda a extensão da via: desde o Trevo do Lagarto até a ponte sobre o rio Cuiabá, em ambos os sentidos
A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Urbanismo, está realizando uma grande operação de tapa-buraco na rodovia Mário Andreazza, uma das principais vias da cidade. O serviço, que abrange toda a extensão da via vai do Trevo do Lagarto até a ponte sobre o rio Cuiabá – em ambos os sentidos – tem como objetivo garantir mais segurança e conforto aos motoristas, motociclistas e pedestres que trafegam pelo local.
A ação, que deve ser concluída até amanhã (28), demonstra o compromisso da Prefeitura em melhorar a infraestrutura viária e prevenir danos aos veículos e acidentes e o impacto ao trânsito e o transporte urbano.
O tapa-buraco é um serviço essencial para a manutenção das ruas e avenidas, evitando o desgaste precoce do pavimento e garantindo uma circulação mais segura e eficiente. A pasta reforça que está trabalhando continuamente para identificar e reparar os trechos mais críticos da malha viária, proporcionando melhorias significativas no dia a dia da população.
A Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo ressalta que os trabalhos estão sendo executados com agilidade e eficiência, minimizando possíveis transtornos ao trânsito. “A população é convidada a colaborar, respeitando a sinalização e as equipes de trabalho durante a execução dos serviços”.
A população pode contribuir com sugestões ou solicitar serviços entrando em contato diretamente com a Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo pelo telefone (65) 98155-0609, disponível para ligações e mensagens via WhatsApp. A Prefeitura de Várzea Grande reforça seu compromisso com a qualidade de vida dos moradores, trabalhando para garantir vias mais seguras e acessíveis para todos.
VÁRZEA GRANDE
VG em Ação intensifica serviços em bairros como Cristo Rei, Ouro Verde, Panorama e Chapeu do Sol
A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta quarta-feira (24) mais uma etapa do programa VG em Ação, força-tarefa que leva serviços de limpeza urbana, manutenção e melhorias estruturais a diversas regiões do município.
As equipes executam serviços de capinação, roçagem, retirada de entulhos, poda de árvores, revitalização de espaços públicos e pintura de meio-fio, contribuindo para a conservação da cidade, a valorização dos bairros e a melhoria da qualidade de vida da população.
Além das ações de zeladoria, o cronograma contempla intervenções voltadas à mobilidade urbana, com reforço da sinalização viária, implantação de quebra-molas e modernização da iluminação pública, ampliando a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres.
As frentes de trabalho integram o planejamento permanente da gestão municipal, que mantém equipes mobilizadas diariamente para promover mais organização, segurança, mobilidade e bem-estar aos moradores de Várzea Grande.
Locais atendidos nesta etapa (ordem alfabética):
- Avenida da FEB
- Bairro Chapeu do Sol
- Bairro Cristo Rei (região central)
- Bairro Figueirinha
- Bairro Flor do Ipê
- Bairro Jardim dos Estados
- Bairro Ouro Verde
- Bairro Panorama
- Bairro Vila Rica
- Orla da Alameda
- Parque Tanque do Fancho
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Militar conduz dois faccionados com arma de fogo e drogas
-
ESPORTES6 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
POLÍTICA5 dias atrásAL terá debate sobre autismo, meio ambiente, saúde e homenagens a personalidades de MT
-
ESPORTES7 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
ESPORTES7 dias atrásPortugal decepciona na estreia e empata com República do Congo na Copa do Mundo
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Civil, Crefito-9 e Vigilância Sanitária flagram falso terapeuta ocupacional que atende crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA7 dias atrásForagido por estupro de vulnerável em Goiás é preso pela Força Tática em São Félix do Araguaia



