CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Trio é preso com 35 porções de maconha durante abordagens em Várzea Grande

Publicado em

POLÍCIA

Três faccionados foram presos, na noite desta segunda-feira (24.3), por tráfico ilícito de drogas em Várzea Grande. Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 4º Batalhão, apreenderam 35 porções de maconha e meio tablete do mesmo entorpecente em duas abordagens na Região Metropolitana.

Durante o patrulhamento tático, os policiais militares identificaram um veículo Citroen, pelo bairro Jardim Costa Verde, com forte odor de maconha. Os militares acionaram as sirenes para que o condutor parasse com o carro, no entanto, o motorista fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.

Após pararem o motorista, as equipes encontraram um pote contendo diversas porções de maconha e um caderno com anotações de vendas de entorpecentes. O suspeito revelou que aos fundos da casa da sua namorada, no bairro Ipase, havia mais drogas.

No local, as equipes não encontraram nenhum ilícito. Em seguida, o homem indicou uma residência no bairro Ouro Verde. Os policiais militares se deslocaram ao imóvel e flagraram outros dois suspeitos embalando drogas para revender.

Leia Também:  Homem preso por fraude eletrônica tem prisão em flagrante convertida em preventiva

Ao todo, as equipes apreenderam 35 porções de maconha e meio tablete do mesmo entorpecente. O trio foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil apreende grande quantidade de ecstasy e cocaína em Vila Rica

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá), apreendeu, nesse domingo (20.4), grande quantidade de droga, entre cocaína, ecstasy e crack, prontas para serem vendidas, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Bela Vista, em Vila Rica.

A equipe da Delegacia de Vila Rica foi à casa para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar e de acesso e extração dos dados de aparelhos celulares eventualmente apreendidos em razão de investigações relacionadas ao crime de receptação.

Quando já estavam no local, após informarem sobre a ordem judicial, os policiais ouviram som de correria e de aparelhos celulares sendo danificados. Diante da suspeita de destruição de provas, eles arrombaram a porta e entraram na casa, onde encontraram o suspeito de 22 anos e a adolescente de 17, sua companheira.

Foram localizados e apreendidos cinco aparelhos celulares, sendo que três deles tinham sinais de tentativas de destruição. Também foi localizada grande quantidade de ecstasy, sete pacotes cheios, já embalados para comercialização, totalizando 476,6 gramas, 45 papelotes de cocaína, prontos para venda, duas porções de crack e duas cartas manuscritas com menção a uma facção criminosa.

Leia Também:  Polícia Civil homenageia 88 personalidades públicas e policiais nesta sexta-feira (02)

Além disso, foram apreendidos ainda uma máquina de cartão, duas garrafas de whisky e pacotes de papelotes para embalar drogas.

O casal foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas, promover ou constituir organização criminosa, corromper ou facilitar a corrupção de menores, associação para tráfico ilícito de drogas e fraude processual.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA