CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Quadrilha é detida pela Polícia Militar após manter casal refém durante roubo em Tangará da Serra

Publicado em

POLÍCIA

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, suspeitos por roubo, nesta quarta-feira (30.7), em Tangará da Serra. O crime ocorreu durante a madrugada, após os suspeitos, armados, invadirem uma residência e manterem um casal refém. A quadrilha se passou por policiais para que os moradores abrissem a porta.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram localizadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Elas relataram que foram rendidas e agredidas, mediante ameaças de morte.

Um homem apresentava lesões corporais graves, com sinais de queimaduras, espancamento e marcas de agressão com fio de energia. Já uma mulher relatou que teve os punhos amarrados, apresentando também lesões visíveis. Os suspeitos fugiram da casa com um veículo VW Fox, além de joias pessoais.

Após a denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e encontraram o carro em um barracão na Avenida Brasil, próximo à Rodovia MT-339. No banco traseiro do veículo foi encontrado um tecido tipo balaclava, possivelmente utilizado pelos autores para ocultação da identidade.

Leia Também:  Polícia Civil de MT reforça combate a ilícitos ambientais

Com apoio da equipe de inteligência do 7º Comando Regional, Força Tática e policiais militares do município de Nova Olímpia, as equipes identificaram e localizaram os suspeitos ainda no município. Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Nova Xavantina

Publicados

em

Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas e perseguir a ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (25.8), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Nova Xavantina.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia, relatando que o ex-companheiro, mesmo ciente das medidas protetivas impostas pela Justiça continuava a persegui-la de forma reiterada.

No dia da comunicação, o suspeito a havia procurado e feito ameaças, configurando o descumprimento da ordem judicial. Diante das evidências, a equipe policial imediatamente iniciou as diligências para localizar o suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante.

Após receber a voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nova Xavantina para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados de prisão e buscas no distrito de São José do Couto
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA