CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende duas pessoas por matar homem à facada em Diamantino

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares do 14º Comando Regional prenderam uma mulher e um homem, de 39 e 20 anos, suspeitos pelo homicídio de Henrique dos Santos, de 25 anos, em Diamantino. Eles foram presos em flagrante, horas após o crime, na noite deste domingo (22.6).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a informação de um homem, que deu entrada no Pronto Atendimento Municipal já em estado de óbito, com perfurações de arma branca. A esposa relatou que Henrique foi conduzido ao hospital por colegas, após uma mulher desferir golpes contra ele.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado sobre a localização da suspeita, na comunidade Bojuí, mas não a encontraram. No local, populares informaram que ela teria fugido com um homem em um veículo Fiat Pálio, de cor prata.

Os militares solicitaram reforços, iniciaram as buscas na cidade e localizaram a dupla no bairro Novo Diamantino.

Na abordagem, eles foram questionados sobre o crime, momento em que a mulher confessou ter desferido um golpe com um canivete na região abdominal da vítima durante uma discussão em um bar.

Leia Também:  Polícia Civil recupera multimídias furtadas avaliadas em mais de R$ 30 mil e prende comerciantes em Cuiabá

Já o homem que conduzia o veículo apresentava sinais de embriaguez e foi identificado que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir o carro.

Os suspeitos foram encaminhados para à delegacia para as providências cabíveis. O canivete utilizado no crime não foi encontrado.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo.

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia.

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Leia Também:  Polícia Civil participa da ExpoVG 2026 com prestação de serviço e orientação à população

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA