CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende marido e liberta mulher vítima de violência que vivia trancada em casa

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Matupá, prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (13.10), um homem, de 28 anos, suspeito de submeter sua companheira, de 43 anos, a sucessivas agressões físicas e psicológicas, em uma fazenda localizada próxima à Aldeia Capoto, a cerca de 230 quilômetros de Matupá.

A equipe da Delegacia de Polícia de Matupá tomou conhecimento do caso após receber um extenso material, composto por vídeos e imagens, em que a vítima aparecia com diversos hematomas pelo corpo.

Em uma das gravações, ela chegava a vomitar sangue, relatando ainda estar sendo constantemente agredida e ameaçada pelo companheiro.

De acordo com as mensagens enviadas, a mulher afirmava estar impossibilitada de sair da residência devido ao controle e às agressões do suspeito, relatando, inclusive, que, em determinada noite, precisou dormir em um contêiner de veneno para não permanecer na mesma casa que ele.

Diante da gravidade da situação, uma equipe de investigadores se deslocou até a fazenda em que o casal morava. No local, o suspeito foi encontrado deitado em uma rede do lado de fora da casa, enquanto a vítima estava trancada no interior da residência.

Leia Também:  Integrante de facção criminosa é preso pela PM com tabletes de maconha em Nova Ubiratã

Ao perceber a presença dos investigadores, a mulher pediu socorro. O suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado, por medida de segurança, sendo informado sobre seus direitos.

A vítima foi retirada do local em segurança, recolheu alguns pertences pessoais e foi encaminhada à Delegacia de Matupá, onde registrou a ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência. O suspeito foi conduzido sem lesões corporais e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Ponte Branca

Publicados

em

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (14.10), a Operação Sintonia, visando desarticular pontos de venda de drogas instalados no município de Pontes Branca (491 km ao sul de Cuiabá).

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar decretados pela juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Alto Araguaia.

As ordens judiciais foram expedidas embasadas nas investigações da Delegacia de Polícia Alto Araguaia. Os suspeitos são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme o delegado de Alto Araguaia, Marcos Paulo Batista de Oliveira, os alvos das buscas foram dois endereços utilizados pelos suspeitos, de 38 anos e 28 aos, respectivamente, para a prática criminosa.

Os suspeitos passaram a ser investigados no mês de junho deste ano, após a abordagem de uma pessoa usuária. Na ocasião foram apreendidas porções de maconha adquiridas dos dois fornecedores.

Deste então os policiais civis descobriram que as duas casas eram usadas para a venda ilícita, razão pela qual a Polícia Civil representou pelos pedidos de busca e apreensão dos locais.

Leia Também:  Integrante de facção criminosa é preso pela PM com tabletes de maconha em Nova Ubiratã

“O trabalho operacional resultou na apreensão de balança de precisão e de aparelhos celulares que serão periciados para continuidade das diligências investigativas”, destacou o delegado Marcos Paulo.

A ação coordenada pela Delegacia de Alto Araguaia, contou com a participação de dez policiais civis e o apoio de três viaturas.

A Operação Sintonia integra a Operação Inter Partes, que faz parte do Programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, iniciativa que intensifica o combate às facções criminosas e ao tráfico de drogas em todo o estado.

A Polícia Civil de Mato Grosso reafirma seu compromisso com a segurança pública e segue empenhada em desarticular atividades criminosas, promovendo mais tranquilidade e segurança à população.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA