CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil identifica motorista responsável por atropelamento de indígena em Água Boa

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil identificou o motorista de um caminhão responsável por atropelamento que vitimou um indígena, na última terça-feira (22.10) no município. O motorista foi localizado pelos policiais da Delegacia de Água Boa, na tarde desta quinta-feira (24), em uma fazenda na zona rural de Querência e conduzido à delegacia da cidade, onde está sendo interrogado sobre os fatos.

O acidente de trânsito que vitimou o indígena Deidério Aédzane Rudzapari Xavante, de 33 anos, ocorreu na Rodovia BR 158, km 604. A vítima do atropelamento foi encontrada fora da pista, já sem vida, com ferimentos na cabeça e perna direita.

Testemunhas relataram que após o fato o motorista responsável se apresentou em uma borracharia, relatando que havia atropelado uma pessoa, porém em seguida, embarcou no veículo que conduzia e fugiu do local.

Assim que foram acionados, os policiais da Delegacia de Água Boa iniciaram as diligências, conseguindo encontrar uma peça do caminhão que auxiliou na identificação do veículo envolvido no atropelamento.

Leia Também:  Homem que invadiu casa e agrediu ex-companheira com socos é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Ao ser localizado nesta quinta-feira (24), o suspeito confessou a autoria do atropelamento e foi conduzido à Delegacia de Querência para ser formalmente interrogado pelos fatos.

O suspeito responderá, em inquérito policial instaurado na Delegacia de Água Boa, pelos crimes de homicídio culposo e fuga do local de acidente previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por agredir o próprio filho, a esposa e a sogra em Arenapólis

Publicados

em

Policiais militares prenderam um jovem de 20 anos, suspeito de lesão corporal motivada por violência doméstica, na noite deste sábado (27.9), em Arenápolis. O suspeito jogou o filho de um ano duas vezes no chão e desferiu socos e chutes na esposa e na sogra, que teve a clavícula quebrada.

A equipe policial foi acionada por populares, que relataram que um homem estava danificando uma quitinete no bairro Vila Nova. De imediato, os militares se deslocaram até o endereço.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o suspeito detido por populares e deu voz de prisão. De acordo com informações de testemunhas, o homem agrediu fisicamente o filho, a esposa e a sogra, que se queixava de fortes dores no ombro. Uma ambulância foi solicitada e encaminhou as vítimas ao hospital.

Questionada sobre as agressões, a vítima, de 25 anos, relatou à PM que, ao chegar em casa, notou que seu filho, de um ano, apresentava escoriações no rosto e indagou o suspeito sobre o motivo dos machucados. Em seguida, o homem começou as agressões.

Leia Também:  PM recupera veículo roubado e prende quadrilha por roubo e receptação em Rondonópolis

A vítima informou que o agressor desferiu socos contra o bebê e o arremessou por duas vezes no chão, além de desferir socos e chutes nela e em sua mãe, que, após passar por exames, teve a confirmação de fratura na clavícula.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA