CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil e Prefeitura promovem festival de Cara Limpa em Barra do Garças

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil de Mato Grosso e a Prefeitura de Barra do Garças promoverão, entre os dias 20 a 25 de maio o “1º Festival de Cara Limpa”, que tem como objetivo promover a conscientização quanto ao combate ao uso de drogas e violência por meio da prática esportiva.

As inscrições para o evento poderão ser realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer, Vila Olímpica e nas escolas que receberão as palestras. O evento esportivo acontecerá na Vila Olímpica de Barra do Garças no sábado (25.5), com previsão de atender à 2 mil crianças, que somadas às suas famílias compõem um público de cerca de 5 mil pessoas.

Já durante a semana acontecerão ações conjuntas nas escolas de Barra do Garças, que contará com a participação da polícia comunitária de Mato Grosso, das forças de segurança e parceiros diversos, que realizarão palestras com temáticas como: drogas, prostituição infantil e violência.

O delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana, em reunião com a secretária de esportes do município e o vice-prefeito, destacou que o principal objetivo é demonstrar aos jovens o caminho do bem, do esporte e da conscientização. “Ações sociais como esta fortalecem o vínculo entre as forças de segurança e a sociedade”, disse o delegado.

Leia Também:  Polícia Militar prende faccionados em flagrante por execução de rival em Cáceres

“Quero agradecer a todos que fazem parte das forças de segurança do nosso Estado, esse evento vai marcar a vida de todos que participarão. Gostaria de lembrar que a prefeitura e a Barra do Garças Associação de Atletismo são parceiras de ações que promovam o esporte e as boas práticas educacionais, com certeza faremos um grande festival”, pontua o vice-prefeito, Professor Sivirino.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Publicados

em

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Homem é preso preventivamente pela Polícia Civil por estupro da sobrinha de sete anos
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA