CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende quadrilha com bloqueador de sinal e arma de fogo em Cuiabá

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares desarticularam uma quadrilha e prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, uma mulher de 33 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, na noite desta quinta-feira (12.05), em Cuiabá. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 e um aparelho bloqueador de sinal.

Por volta de 20h25, a equipe do 24º Batalhão da PM em rondas foi abordado por uma pessoa que disse ter visto um veículo Nissan March em suspeita, no bairro Osmar Cabral. Segundo o denunciante, o veículo estava parado em frente a uma residência e com alguns ocupantes em seu interior.

A PM se deslocou ao endereço informado, encontrou o veículo e abordou três homens e uma mulher, sendo um dos suspeitos usuário de tornozeleira eletrônica. Em vistoria veicular, foi encontrado revólver calibre .38 com cinco munições e um aparelho bloqueador de sinal, comumente utilizado para desabilitar o rastreamento de veículos roubados.

Foi identificado ainda, que um dos vidros da janela do carro estava com numeração de chassi adulterada. Diante dos fatos, os suspeitos não reagiram, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências, junto com todo o material apreendido.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende jovem por receptação e recupera televisor roubado
Propaganda

POLÍCIA

Dois adultos e dois adolescentes são detidos em investigação de tráfico de drogas e roubo em Juína

Publicados

em

Quatro pessoas, entre elas dois menores de idade, envolvidos com tráfico de drogas, roubo e receptação em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) foram detidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (23.05), em diligências dos investigadores do município. A ação resultou na apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico e no esclarecimento de um roubo ocorrido no município.

Durante investigações do tráfico de drogas na cidade, os policiais da Delegacia de Juína receberam informações sobre um suspeito que estava armazenando drogas em sua residência, pertencentes a uma facção criminosa. Durante monitoramento do local, os policiais constataram a intensa movimentação de pessoas, característica do tráfico de drogas.

Os policiais realizaram a abordagem de um suspeito que saiu da residência, sendo encontrado com ele uma sacola com várias porções de pasta base de cocaína, já prontas para entrega. Questionado, ele confessou que havia mais entorpecentes no interior da residência. Na casa, estava uma adolescente apreendida na semana anterior por envolvimento com tráfico.

Leia Também:  Traficante é preso em flagrante pouco tempo após sair de penitenciária, no sul do estado

Durante as buscas, foi encontrada mais uma sacola com porções de pasta base de cocaína, balança de precisão com resquícios de entorpecentes, R$ 432 em dinheiro, além de seis munições calibre 38. No quintal da casa, foi localizado um buraco onde estava escondida mais uma sacola com porções de pasta base de cocaína.

Flagrante roubo

Enquanto estavam nas diligências, os policiais receberam informações e imagens de um roubo a mão armada ocorrido em um estabelecimento no bairro Palmiteira, em que dois rapazes, utilizando arma de fogo, subtraíram dinheiro e uma garrafa de bebida alcoólica.

Os policiais estavam saindo da residência, quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta com características semelhantes aos envolvidos no roubo. Na abordagem, com um adolescente foi encontrado R$ 990 em notas trocadas. Questionado, o menor confessou a participação no roubo, alegando que tinha dívidas para pagar com a facção.

A garrafa de bebida alcoólica foi localizada na residência do suspeito (maior de idade) que conduzia a motocicleta. Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juína, onde após serem interrogados pelo delegado Marco Remuzzi foi lavrado o flagrante, sendo um dos suspeitos autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Leia Também:  Policiais militares do Bope salvam recém-nascido engasgado e desacordado na Capital

A menor que estava com ele responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. O outro adolescente foi autuado em flagrante no ato infracional de roubo e o maior de idade que estava com ele, pelo crime de receptação. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA