CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem suspeito de maus-tratos contra o pai é preso pela Polícia Civil em Nova Bandeirantes

Publicado em

POLÍCIA

Um homem suspeito de maus-tratos e abandono de idoso praticado contra o próprio pai foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (05.01), em trabalho realizada pela equipe da Delegacia de Nova Bandeirantes. Com o suspeito, de 50 anos, foram encontradas diversas armas e munições, sendo lavrado o flagrante contra o crime.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Nova Bandeirantes receber denúncia de que o idoso de 91 anos estava sendo vítima de maus-tratos praticado pelo filho. Segundo as informações, o suspeito ficava em posse do cartão de aposentadoria do pai, retendo os valores.

Com o fim de verificar as informações, os policiais civis foram até a casa da vítima, onde constataram a veracidade da denúncia, sendo relatado pelo pai que o filho já havia subtraído grande quantia em dinheiro sua, além de possuir armas de fogo em sua residência.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa do suspeito, que questionado, negou a prática de maus-tratos contra o pai. Indagado sobre as armas, o suspeito confessou os fatos, apresentando diversas munições calibre 38, e uma espingarda de pressão.

Leia Também:  Suspeitos em tocaia para cobrar dívida de vítima são presos pela Polícia Civil Tabaporã

Em buscas na residência, os policiais encontraram no guarda-roupa do suspeito, um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão calibre 22 adulterada, além de diversas munições calibre 22.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Nova Bandeirantes, onde após ser interrogado pelo delegado Marcus Vinícius Ferreira, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas e munições. As investigações seguem em andamento em inquérito policial para apurar o crime de maus-tratos contra idoso.

“Além dos maus-tratos e abandono, o suspeito também será investigado pelo desvio dos rendimentos da aposentadoria do pai”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento do investigador Nacir Raymundo

Publicados

em

¿A Polícia Civil lamenta o falecimento do investigador, Nacir Raymundo Cecchin, lotado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Vulneráveis de Várzea Grande.

O policial civil, chamado pelos colegas de “Gaúcho” faleceu neste sábado (27.6), em decorrência de problemas de saúde.

O velório do investigador Nacir Raymundo será a partir das 06 às 15 horas, na Capela Jardins, sala Orquídeas, em Cuiabá.

A Polícia Civil lamenta profundamente a morte do servidor que atuou de forma exemplar, e externa condolências aos familiares e amigos do policial Gaúcho.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem condenado por estupro de vulnerável
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA