POLÍCIA
Homem é preso por ameaçar e tentar agredir clientes e funcionários de agência bancária
POLÍCIA
Policiais da Cavalaria da Polícia Militar prenderam um homem de 30 anos por ameaçar clientes e funcionários de uma agência bancária com uma barra de ferro, em Cuiabá. O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (7).
Por volta das 9h, os policiais em uma viatura foram acionados para prestar apoio ao policiamento montado em uma agência bancária, na Rua Barão de Melgaço. No local, as equipes da PM fizeram a aproximação no intuito de conter um homem que estava agressivo e com uma barra de ferro.
Com o objetivo de deter o suspeito, os policiais iniciaram a verbalização e tiveram que utilizar instrumentos de menor potencial ofensivo (Spark). O homem foi imobilizado e algemado. A gerente da agência bancária informou para a PM que o suspeito é cliente do banco no Estado do Rio de Janeiro.
A funcionário explicou que o homem utilizou o armário coletivo da agência, que é liberado pelo cartão do banco, e que ele ficou agressivo por não conseguir retirar seus pertences (mochila) do armário. Ele ficou agressivo e ameaçou agredir os clientes que utilizam o caixa eletrônico com uma barra de ferro (apreendida na ação policial).
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por ameaça, perturbação do trabalho e sossego alheio, sendo conduzido à Central de Flagrantes.
POLÍCIA
Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo.
A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.
No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia.
Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.
Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.
Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Militar conduz dois faccionados com arma de fogo e drogas
-
POLÍTICA7 dias atrásAL terá debate sobre autismo, meio ambiente, saúde e homenagens a personalidades de MT
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrásEmbrapa investe quase R$ 60 milhões em nova unidade para o Matopiba
-
ESPORTES3 dias atrásFrança supera paralisação de duas horas e vence Iraque pela Copa do Mundo
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Canarana
-
Sinop7 dias atrásAlunas da Escola Municipal de Artes de Sinop são pré-selecionadas para a Escola Bolshoi
-
POLÍTICA7 dias atrásWilson Santos participa de debate sobre duplicação da BR-070 e fortalecimento da logística estadual
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Militar prende suspeito de homicídio contra mulher em Alto Araguaia



