CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Foragido por homicídio em Mato Grosso é capturado pela Polícia Civil em Goiás

Publicado em

POLÍCIA

Um homicida foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta terça-feira (25.03), em ação integrada do Núcleo de Inteligência, da Delegacia Regional de Vila Rica, Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). A prisão do procurado também contou com apoio da Polícia Militar de Goiás.

O foragido, de 39 anos, estava com mandado de prisão decretado pela Terceira Vara Criminal de Porto Alegre do Norte, pelo crime de homicídio. A ordem de prisão foi cumprida na cidade de Senador Canedo (GO), onde o suspeito foi localizado.

Durante investigações para cumprimento de mandados de prisão em aberto, a equipe do Núcleo de Inteligência da Regional de Vila Rica descobriu o paradeiro do procurado no município de Goiás.

Com base no levantamento, foi realizado o contato com a Polícia Militar do estado, que localizou o foragido, dando efetivo cumprimento à ordem judicial.

A ação integra os trabalhos da Operação Ámon (nome com origem no grego Ámmon ou Hámmon, que quer dizer “o oculto, “o escondido”), que tem como foco na localização e captura de foragidos da Justiça.

Leia Também:  Idoso é preso pela Polícia Civil por abuso sexual contra a própria neta

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil apreende grande quantidade de ecstasy e cocaína em Vila Rica

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá), apreendeu, nesse domingo (20.4), grande quantidade de droga, entre cocaína, ecstasy e crack, prontas para serem vendidas, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Bela Vista, em Vila Rica.

A equipe da Delegacia de Vila Rica foi à casa para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar e de acesso e extração dos dados de aparelhos celulares eventualmente apreendidos em razão de investigações relacionadas ao crime de receptação.

Quando já estavam no local, após informarem sobre a ordem judicial, os policiais ouviram som de correria e de aparelhos celulares sendo danificados. Diante da suspeita de destruição de provas, eles arrombaram a porta e entraram na casa, onde encontraram o suspeito de 22 anos e a adolescente de 17, sua companheira.

Foram localizados e apreendidos cinco aparelhos celulares, sendo que três deles tinham sinais de tentativas de destruição. Também foi localizada grande quantidade de ecstasy, sete pacotes cheios, já embalados para comercialização, totalizando 476,6 gramas, 45 papelotes de cocaína, prontos para venda, duas porções de crack e duas cartas manuscritas com menção a uma facção criminosa.

Leia Também:  Polícia Civil prende empresário que ameaçava divulgar fotos íntimas de ex-companheira

Além disso, foram apreendidos ainda uma máquina de cartão, duas garrafas de whisky e pacotes de papelotes para embalar drogas.

O casal foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas, promover ou constituir organização criminosa, corromper ou facilitar a corrupção de menores, associação para tráfico ilícito de drogas e fraude processual.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA