CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido do Maranhão é preso em Lucas do Rio Verde durante ocorrência de violência doméstica

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher de Lucas do Rio Verde, prendeu nesta terça-feira (21.06) um foragido da Justiça do estado do Maranhão.

A equipe de investigadoras do Núcleo da Violência Doméstica estava atendendo uma vítima e ao fazer o levantamento sobre o envolvido foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto decretado no ano passado pela Comarca da cidade de São Luiz Gonzaga (MA).

De acordo com a apuração, o investigado, de 39 anos, estava residindo em Lucas há oito anos no Bairro Menino Deus.

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Junior, responsável pelo Núcleo, o mandado decorre do crime de apropriação indébita majorada e agora o detido ficará à disposição da justiça. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Traficante que gerenciava pontos de drogas é preso com R$ 3,8 mil em Lucas do Rio Verde
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma em Rio Branco

Publicados

em

A Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 38 por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (04.07), na zona rural do município de Rio Branco. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda de calibre .20

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias que informavam sobre um homem, que estaria andando livremente com uma espingarda e efetuando disparos de arma de fogo, em uma comunidade rural conhecida como Morada do Vale.

Com as informações repassadas, os policiais militares da unidade se deslocaram para o endereço informado e localizaram o suspeito com a arma em mãos e solicitaram que deixasse o objeto no solo. A ordem foi obedecida pelo homem.

Questionado sobre a procedência da arma, o suspeito afirmou que pertencia a seu tio. Os policiais militares foram até a residência do suposto dono da espingarda, porém não encontraram o homem, sendo informados por vizinhos de que ele estaria em horário de trabalho.

Diante dos fatos, o suspeito flagrado com a espingarda recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis do caso.

Leia Também:  Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil no norte de MT

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA