CUIABÁ

POLÍCIA

Casal é preso com caminhonete S10 furtada que seria levada para Bolívia

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um casal e recuperaram uma caminhonete Chevrolet S10 branca, no bairro Potiguar, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (04.07). O veículo havia sido roubado no último sábado (02.07), em Rondonópolis, e seria levado para Bolívia. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, suspeitos teriam invadido uma casa no bairro Jardim Nova Era e levado do local uma televisão e a caminhonete. 

Já nesta segunda, os policiais receberam informações de que o referido veículo estava vindo de Rondonópolis e em seguida seria levado para a Bolívia. 

Durante diligência, os policiais identificaram os suspeitos transitando com o veículo pela Avenida da FEB, em Várzea Grande, no bairro Potigar, na região metropolitana da Capital. 

Após abordagem, os suspeitos confirmaram origem do veículo. O carro e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Leia Também:  Foragido há cinco anos por estupro de vulnerável é preso em São Félix do Araguaia

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Publicados

em

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem e apreende adolescente por roubo em Cuiabá

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA