CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

Publicado em

POLÍCIA

Um homem identificado como autor do estupro cometido contra uma adolescente foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (13.05), em rápida ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 35 anos era conhecido da vítima e a manteve em presa em sua residência durante a madrugada enquanto praticava os abusos sexuais contra a menor.

As diligências iniciaram pela manhã quando a vítima conseguiu escapar do suspeito e procurou a delegacia. A adolescente de 16 anos relatou que conhecia o suspeito há mais de um ano e foi convidada para ir à casa dele, onde mediante violência foi impedida de sair e obrigada a manter relações sexuais contra vontade.

Com base nas informações passadas, a equipe da DEDM Barra do Garças conseguiu localizar o suspeito e realizar a sua prisão em flagrante pelo crime de estupro.

A Delegacia da Mulher segue acompanhando a evolução médica da vítima, que também foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

Leia Também:  Jovem envolvido em homicídio em Tabaporã tem mandado de internação cumprido em Juara
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Dois adultos e dois adolescentes são detidos em investigação de tráfico de drogas e roubo em Juína

Publicados

em

Quatro pessoas, entre elas dois menores de idade, envolvidos com tráfico de drogas, roubo e receptação em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) foram detidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (23.05), em diligências dos investigadores do município. A ação resultou na apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico e no esclarecimento de um roubo ocorrido no município.

Durante investigações do tráfico de drogas na cidade, os policiais da Delegacia de Juína receberam informações sobre um suspeito que estava armazenando drogas em sua residência, pertencentes a uma facção criminosa. Durante monitoramento do local, os policiais constataram a intensa movimentação de pessoas, característica do tráfico de drogas.

Os policiais realizaram a abordagem de um suspeito que saiu da residência, sendo encontrado com ele uma sacola com várias porções de pasta base de cocaína, já prontas para entrega. Questionado, ele confessou que havia mais entorpecentes no interior da residência. Na casa, estava uma adolescente apreendida na semana anterior por envolvimento com tráfico.

Leia Também:  Foragido da Justiça por diversos crimes investigado por estupro de vulnerável é preso em Poconé

Durante as buscas, foi encontrada mais uma sacola com porções de pasta base de cocaína, balança de precisão com resquícios de entorpecentes, R$ 432 em dinheiro, além de seis munições calibre 38. No quintal da casa, foi localizado um buraco onde estava escondida mais uma sacola com porções de pasta base de cocaína.

Flagrante roubo

Enquanto estavam nas diligências, os policiais receberam informações e imagens de um roubo a mão armada ocorrido em um estabelecimento no bairro Palmiteira, em que dois rapazes, utilizando arma de fogo, subtraíram dinheiro e uma garrafa de bebida alcoólica.

Os policiais estavam saindo da residência, quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta com características semelhantes aos envolvidos no roubo. Na abordagem, com um adolescente foi encontrado R$ 990 em notas trocadas. Questionado, o menor confessou a participação no roubo, alegando que tinha dívidas para pagar com a facção.

A garrafa de bebida alcoólica foi localizada na residência do suspeito (maior de idade) que conduzia a motocicleta. Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juína, onde após serem interrogados pelo delegado Marco Remuzzi foi lavrado o flagrante, sendo um dos suspeitos autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Leia Também:  Proposta determina que Defesa Civil inspecione moradia em área de risco para autorizar ligações de água e luz

A menor que estava com ele responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. O outro adolescente foi autuado em flagrante no ato infracional de roubo e o maior de idade que estava com ele, pelo crime de receptação. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA