CUIABÁ

PICANTES

Xuxa revela que teve pressentimento antes da morte de Jô Soares: “Vc fará muita falta!’

Publicado em

PICANTES

A morte de Jô Soares nesta sexta-feira (05), mexeu com os sentimentos de todos os seus amigos e fãs. A apresentadora, Xuxa Meneghel, usou suas redes sociais para lamentar o acontecido e revelar que dias antes ela teve um pressentimento e tentou contato com o apresentador, mas não obteve sucesso.

Xuxa postou uma sequência de cliques ao lado do amigo e revelou que nos últimos dias havia pensando muito nele. “Esses dias eu pensei muito em vc… vi que seu cel não era o mesmo… mandei msg por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu ADORO vc, e que estava aqui se precisasse de algo… não consegui”, escreveu a apresentadora no início da publicação.

Na sequência, ela se declara ao apresentador e afirma que ele vai fazer muita falta. “Mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um “BEIJO do gordo” e um abraço de quem ama, amou e amara sempre sua energia . Bgda por tudo , vc fará muita falta. ❤️” Confira cliques:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paolla Oliveira dá show de boa forma aos 40 anos: “eu pediria em casamento, hein!”
Propaganda

PICANTES

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Publicados

em

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luísa Sonza se irrita com jornalistas após polêmica com Danilo Gentili: “É de dar dó!”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA