CUIABÁ
Search
Close this search box.

PICANTES

Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos: ‘Não foi uma decisão fácil’

Publicado em

PICANTES

Após 24 anos de relacionamento, Sandy e Lucas Lima não estão mais casados. Os dois anunciaram o término num comunicado conjunto nas redes sociais:

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.

Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.

A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.

E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.

Leia Também:  Messi e Antonela Roccuzzo posam em clima de romance em dia de piscina: ‘Espectaculo’

Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.”, Diz o texto. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Gabi Martins curte dia de sol em Miami e impressiona ao posar em moto aquática

Publicados

em

Gabi Martins, de 29 anos, aproveitou o clima ensolarado de Miami para compartilhar novos registros de sua viagem aos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (25), a cantora publicou uma sequência de fotos em que aparece se divertindo em uma moto aquática e aproveitando o mar azul da cidade. Na legenda, ela resumiu o momento de lazer com a declaração: “Te amo, Miami”.

Nos cliques, a ex-BBB surgiu usando uma calcinha preta cavada combinada com um colete salva-vidas escuro. Com os cabelos loiros soltos ao vento, Gabi também posou em cima de uma lancha em Miami Beach, esbanjando boa forma e aproveitando o cenário paradisíaco.

A artista esteve nos Estados Unidos para acompanhar o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0. Nos comentários da publicação, os seguidores não economizaram elogios, destacando a beleza da cantora e o visual deslumbrante das fotos compartilhadas nas redes sociais.

Leia Também:  Tati Zaqui aceita desafio e dança hit com look transparente: “A mais bela do baile!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA