CUIABÁ

PICANTES

prestes a completar 40 anos, Simária exibe cliques arrasadores: “Morrer de ansiedade!”

Publicado em

PICANTES

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã, Simone, está deixando as expectativas dos fãs nas alturas com a contagem regressiva de seus 40 anos através do Twitter, onde está divulgando fotos de tirar o fôlego de seus ensaios mais polêmicos.

Dessa vez, a musa do sertanejo impressionou com um look preto pra lá de revelador, posando bem à vontade com um amplificador e caprichando no carão no registro impressionante. Simaria ainda apostou em um penteado diferenciado, já que costuma sempre usar os cabelos soltos e lisos.

Na legenda, a musa anunciou que faltam apenas quatro dias para sua festa de abalar as estruturas e, claro, os fãs se mostraram bastante empolgados nas respostas do tweet. “Essa contagem tá acabando comigo, vou morrer de ansiedade assim”, disparou uma fã. “Impossível uma mulher linda dessas estar com 40 anos”, disse outro seguidor. “Não consigo nem dormir de ansiedade por essa festa”, confessou outra internauta. Confira:

Leia Também:  No espelho, ex-BBB Ivy Moraes exibe selfie ousada de fio-dental: "Verão é assim"

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Publicados

em

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bianca Andrade usa web e desabafa sobre vida amorosa: “tanto tempo que não beijo!”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA