CUIABÁ

PICANTES

Juju Salimeni encanta seguidores com ensaio arrasador: “Uma deusa maravilhosa!’

Publicado em

PICANTES

A ex-panicat Juju Salimeni, encantou a galera do Instagram nesta terça-feira (28), com um novo ensaio em seu Instagram, que, como sempre, levou os seguidores à loucura e deu o que falar por lá!

Dessa vez, a musa fitness apostou num look mais elegante, porém, não deixou de mostrar toda sua ousadia para o público das redes sociais enquanto arrasava na pose, exibindo sua boa forma para os seguidores posando em um vestido preto nada básico.

“Minha alma bagunçada, hora pesa uma tonelada, hora voa na passarada”, refletiu a modelo de 35 anos na legenda do clique, que contou com muitos elogios dos seguidores da musa, pois, atualmente, Juju conta com mais de 17 milhões em sua conta.

“Perfeita! É uma deusa maravilhosa essa mulher”, disparou uma seguidora nos comentários, elogiando a musa. “A Juju nunca erra nos looks, que mulher elegante”, disse outro internauta. “Essa combinação de preto com dourado está linda”, elogiou outra fã da musa. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-BBB Mari Gonzalez aproveita dia de piscina e exibe biquíni mini: “Perfeição”
Propaganda

PICANTES

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Publicados

em

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa deixa fãs babando com ensaio de arrancar suspiros: “Maravilhosa!”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA