CUIABÁ

PICANTES

Gracyanne Barbosa exibe melhores cliques de desfile e impressiona fãs: “Uauuuuuu!’

Publicado em

PICANTES

Gracyanne Barbosa arrancou suspiros dos fãs no Instagram nesta quinta-feira (28), ao relembrar um momento não muito distante para o #TBT nas redes sociais, onde compartilhou mais cliques do Carnaval deste ano.

“#TBT bem recente! A volta do carnaval foi, sem dúvidas, um momento especial para o ano de 2022. A festa mais linda de volta, todos juntos com o mesmo objetivo, que é se divertir, cantar, sambar, assistir os desfiles e torcer para a sua escola do coração. Foram dias maravilhosos, de muita alegria, conhecer pessoas incríveis, estar com amigos… No próximo sábado tem o desfile das campeãs na Sapucaí e, assim, nos despedimentos do carnaval de 2022”, escreveu a musa.

Na ocasião, a morena fez um compilado de seus melhores momentos na Sapucaí e não deixou de impressionar com os melhores looks que escolheu para curtir todos os dias de desfile nos camarotes. Claro, a boa forma da musa fitness roubou a cena e deu o que falar. Confira:

Fonte: link
Leia Também:  Pocah surge exibindo nova coreografia para carnaval e impressiona fãs: “Poderosa!”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Publicados

em

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brunna Gonçalves exibe decote ousado nas redes sociais e encanta fãs: “Que volume!”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA