CUIABÁ

PICANTES

Geisy Arruda aproveita praia de Portugal e faz sucesso com maiô rosa: “Uma sereia!”

Publicado em

PICANTES

Geisy Arruda causou em terras portuguesas logo na manhã desta sexta-feira (05), e deixou os internautas enlouquecidos com seu polêmico maiô rosa, que foi interpretado pela galera das redes sociais como uma referência ao vestido que lançou a musa ao estrelato.

Na ocasião, a beldade surgiu curtindo o verão europeu e não deixou de ostentar seu bronzeado marcante e super ousado. Aos 33 anos, Geisy exibiu seu corpão escultural e mostrou seu look praiano que deixou a galera babando nas redes sociais. “Cheguei, temos um anjo em Portugal”, brincou a modelo do OnlyFans.

“Rosa é a melhor cor para você”, disse um seguidor nos comentários da publicação. “A beleza natural de milhões da gata”, elogiou outro internauta, que ficou babando pela musa. “Portugal tem sorte de receber esse mulherão”, exaltou outro fã. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com conjunto ousado, Maraisa posa deslumbrante antes de show: “Gostosa!”
Propaganda

PICANTES

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Publicados

em

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com conjunto ousado, Maraisa posa deslumbrante antes de show: “Gostosa!”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA