CUIABÁ

PICANTES

Anitta impressiona com declaração sobre relacionamento: “faz o que quiser e volta!”

Publicado em

PICANTES

A cantora Anitta, voltou a causar na tarde desta quinta-feira (12), ao compartilhar mais uma foto inédita de seu ensaio fotográfico cedido à revista Vogue.

“Capa da #VogueMaio, nossa especialíssima edição de aniversário, @Anitta é o fenômeno musical brasileiro que mais longe chegou no mundo, mas paralelamente a carreira meteórica, sua vida pessoal reverbera tanto quanto seus maiores hits”, escreveu a revista na legenda da publicação.

“Em uma entrevista sincera, a cantora conta que trata a exposição de maneira muito natural, assim como a opção por ter relacionamentos abertos. “Se a pessoa fizer com que eu me sinta assim (bem), eu não tô nem aí se ela transou com outra. Nem me conta, faz o que quiser e volta. Se eu continuar me sentindo amada, desejada, especial, não tô nem aí para o que a pessoa faz quando não estou presente. A gota d’água para mim é me expor, prejudicar meu trabalho, não torcer por mim”, declarou.  Acesse vogue.com.br para ler um trecho da matéria e confira a versão na íntegra a partir de sexta (13.05) nas melhores bancas”, finalizou a cantora.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Simaria exibe selfie com vestido recortado e acaba mostrando demais: "Fininha mesmo"
Propaganda

PICANTES

Jade Picon supera trauma com ajuda de Anitta e se declara: “Tão orgulhosa!”

Publicados

em

Jade Picon e Anitta são grandes amigas e a prova da amizade das duas surpreendeu a web! Nesta segunda-feira (23), as artistas agitaram o Twitter com vários internautas comentando a frase “JADE HOUSE OF ANITTA“.

Tudo começou após a ex-BBB aparecer dançando com Anitta em um vídeo publicado no TikTok. Os internautas afirmam que a cantora ajudou a influenciadora ter conseguido superar um trauma antigo em relação à dança. Confira alguns tweets com mensagens de apoio dos fãs: Confira abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa exibe vídeo ousado de malhação ao ar livre: “Fio enterrado!”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA