CUIABÁ

PICANTES

Aline Campos se aventura em trilha e encanta fãs com cliques: “Lugar incrível!’

Publicado em

PICANTES

Aline Campos, deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (27), ao compartilhar um vídeo de suas aventuras curtindo a natureza e um momento relaxante de suas trilhas.

A morena encantou a galera do Instagaram com sua boa forma e fez o maior sucesso com o vídeo, usando o hit do momento, “Acorda Pedrinho”, como faixa de sua publicação. No belíssimo cenário natural, a musa ainda esbanjou seu shape natural e deixou a galera de queixo caído.

“Acorda e vai se conectar com a natureza, bobinho”, brincou a musa na legenda e, claro, contando com centenas de comentários e elogios de seus seguidores. “Eu tava achando meu shape legal, até ver o seu”, brincou uma internauta. “Lugar incrível, mas você deixa a paisagem ainda mais linda”, elogiou outro internauta. “Que paisagem e não é o lugar”, disparou um terceiro. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Viih Tube celebra estreia e faz vídeo de tirar o fôlego com look inédito: “Desenhada!”
Propaganda

PICANTES

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Publicados

em

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gretchen encanta fãs ao exibir resultado estético na web: “Sempre tive vergonha!”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA