MATO GROSSO
PM prende caminhoneiro após atacar funcionários de empreiteira com fogos de artifício
MATO GROSSO
Um caminhoneiro, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta terça-feira (17.09), após ferir trabalhadores de uma empreiteira com uso de fogos de artifício em Castanheira (a 788 km de Cuiabá). Um homem, de 23 anos, teve um ferimento no rosto e foi encaminhado ao Hospital Municipal.
Os policiais militares foram acionados para se deslocarem até um posto de combustível, pois no local havia uma confusão entre os envolvidos. As equipes foram informadas por uma das vítimas, que relatou que trabalha com construção de pontes e viadutos.
Em certo momento, elas estavam em baixo da ponte sobre o Rio Vermelho, na MT-170, quando o suspeito passou em uma carreta e arremessou, de forma proposital, um fogo de artifício contra os trabalhadores.
Um homem precisou ser levado até uma unidade de saúde. A vítima sofreu uma lesão interna em decorrência da explosão. Após o ataque, o suspeito seguiu até uma borracharia, anexa ao posto de combustível. Os policiais militares identificaram o suspeito ainda no local.
À PM, o denunciado confirmou o ataque e alegou que tem medo de onça e que utiliza do fogo do artifício para espantar animais.
O suspeito apresentava sinais de embriaguez, mas alegou não ter ingerido nenhum tipo de bebida alcóolica ou uso de entorpecentes. Ele ainda estava com uma lesão no braço devido a confusão com os funcionários da empresa. O homem foi encaminhado à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros atua no combate a incêndio em terreno baldio
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu na noite deste domingo (21.6) um incêndio em um terreno baldio localizado no bairro Colina Park, em Confresa (1.058 km de Cuiabá).
O 2º Núcleo Bombeiro Militar (2º NBM) recebeu o chamado para atender a ocorrência por volta das 19h08 e prontamente uma equipe se deslocou ao local.
Ao chegar, foi constatado que o incêndio atingia uma área de vegetação. A equipe do 2º NBM iniciou a ação de combate ao fogo utilizando o canhão monitor da viatura Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS-638), conseguindo controlar e extinguir o foco ativo.
Em seguida, foi realizada a ação de rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes.
Não houve registro de danos em edificações nem de vítimas.
Fonte: Governo MT – MT
-
ESPORTES7 dias atrásBélgica e Egito empatam e deixam Grupo G aberto na Copa do Mundo
-
ESPORTES6 dias atrásHaaland brilha em estreia e Noruega goleia Iraque na Copa do Mundo
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásFigueirinha e Costa Verde recebem força-tarefa do VG em Ação nesta terça-feira (16)
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeitura intensifica tapa-buracos, patrolamento e manutenção de drenagem em bairros de Várzea Grande
-
PICANTES6 dias atrásCarla Diaz celebra estreia de nova novela no Globoplay e promete agitar trama com Liz
-
POLÍTICA6 dias atrásLei cria sistema de alerta para avisar vítimas sobre aproximação de agressores
-
ESPORTES7 dias atrás
Uruguai empata com Arábia Saudita e deixa Grupo H totalmente indefinido
-
POLÍCIA6 dias atrásForagido da Justiça por tráfico de drogas é preso pelo Bope em Várzea Grande




