CUIABÁ
Search
Close this search box.

Eleições 2022

Juca do Guaraná Filho percorre as cidades da baixada cuiabana e ganha novos apoiadores

Publicado em

MATO GROSSO

“Juca é gente como a gente. Se fez por Cuiabá vai fazer por Mato Grosso”

Faltando pouco mais de dez dias para finalizar a corrida eleitoral, o candidato a deputado Estadual Juca do Guaraná Filho (MDB), percorreu neste final de semana (17 e 18 de setembro), as cidades de Poconé, Rosário Oeste, Acorizal, Nobre e Chapada dos Guimarães. Por onde passou centenas de pessoas se reuniram para ouvir as propostas do candidato, que já é considerado o representante da baixada cuiabana. 

Em Poconé, a professora Rita de Cassia, de 70 anos, destacou que nunca abriu as portas da casa dela para comício, mas com Juca na disputa, fez questão de reunir, amigos e familiares para ouvi-los. “Nunca deixei político nenhum entrar aqui em casa para fazer promessas. Mas nessa eleição está sendo diferente. Fiz questão de apoiar o Juca e reunir meus amigos e familiares para ouvi-los. Sabemos da história do Juca pai e filho. Queremos mudança e Juca será a mudança da baixada cuiabana”, comemorou a aposentada.

Leia Também:  População lota centro de Chapada dos Guimarães para inauguração da praça: "Governo entregou um cartão-postal da cidade", destaca prefeito
Juca do Guaraná

 

Em Rosário Oeste, centenas de pessoas, da comunidade Cedral, reuniram embaixo de um pé de mangueira, para receber Juca do Guaraná. O candidato levou suas ideias e firmou um compromisso com os moradores da região que estão sedentos por serviços básicos. “Estamos lutando por um poço artesiano, por uma unidade de saúde. Precisamos de alguém que saiba das nossas necessidades. Juca é gente como a gente e vai nos representar. Precisamos do básico e confiamos em Juca”, explicou o vereador Tico Nazário.

Juca do Guaraná ainda reuniu cerca de 200 veículos, entre carros e motos, em uma grande carreata nas ruas de Acorizal. “Tá ai a resposta. Acorizal tá com Juca do Guaraná. Juca vai ser nosso representante. As pessoas estão carentes de políticas públicas. Juca é a cara do povo, sabe das necessidades do povo. Eu não tenho vergonha de pedir voto pro Juca e por onde a gente passa as portas são abertas e temos propostas boas para levar”, destacou Anderson Tony

Leia Também:  Cine Teatro Cuiabá oferece cinema para estudantes de escolas públicas e privadas

“Juca vem somar com o município. O povo parou pra ver e ouvir Juca”, comemorou o professor Vanderson Lima 
Em Nobres não foi diferente, centenas de pessoas se reuniram na região central da cidade para ouvir as propostas e prestação de conta do candidato Juca do Guaraná. “Juca vem pra mudar a história de Nobres. Juca tem palavra, promete e cumpre. Juca é nosso representante da baixada cuiabana. Se ele fez por Cuiabá, vai fazer por Mato Grosso”, disse Elton Camargo, forte liderança política e comunitária na região.

Juca do Guaraná Filho é emedebista e busca uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelo número 15 555. Acompanhe as propostas e prestações de conta do Juca nas redes sociais: Instagram @jucadoguaranafilho.oficial | Facebook Juca do Guarana Filho | Youtube Juca do Guaraná Filho.

Juca do Guaraná

 

Fonte: Eleições 2022

Propaganda

MATO GROSSO

Governador inaugura Parque Tecnológico: “Espaço para tansformar conhecimento em oportunidades e investimentos para MT”

Publicados

em

O governador Otaviano Pivetta inaugurou, nesta quinta-feira (25.6), o Centro de Inovação do Parque Tecnológico, em Várzea Grande, marcando mais uma entrega do Governo de Mato Grosso, que desde 2019, vem concluindo obras até então paralisadas. A construção do parque foi aguardada por mais de uma década.

Na solenidade, Otaviano Pivetta destacou que o Estado ganha um ambiente estruturado para integrar governo, universidades, centros de pesquisa, startups e setor produtivo em um ecossistema voltado à geração de conhecimento, desenvolvimento de soluções tecnológicas e atração de investimentos. Cerca de 50 empresas já manifestaram interesse em se instalar no espaço.

“O Parque Tecnológico é uma semente que estamos plantando para aproximar universidades, empresas e o setor produtivo, gerar inovação e preparar Mato Grosso para um novo ciclo de prosperidade”, afirmou.

Ele lembrou que o Estado saiu de uma realidade marcada pelo pioneirismo e pela ocupação produtiva para se tornar referência nacional na produção de alimentos. Para ele, o próximo passo é agregar tecnologia e inovação a esse desenvolvimento.

Leia Também:  Seciteci abre inscrições para publicação de artigos científicos

“Estamos criando um ambiente para desenvolver tecnologia, formar profissionais e transformar conhecimento em oportunidades e investimentos para Mato Grosso”, relatou.

O Centro de Inovação recebeu investimento aproximado de R$ 25 milhões e conta com 3.920 metros quadrados de área construída, distribuídos em três pavimentos, com laboratórios especializados, ambientes inteligentes e equipamentos de alta performance voltados à pesquisa, ao empreendedorismo e ao desenvolvimento de novas tecnologias.

Também participaram da inauguração a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti; o deputado estadual Fábio Tardin; o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; a secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza; o secretário-chefe de Gabinete do Governador, Eduardo Manciolli; o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dimorvan Brescancin; o diretor do Parque Tecnológico de Mato Grosso, Rafael Bastos; o diretor de Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Finep, Carlos Aragão; a reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), Analy Polizel; o reitor em exercício do IFMT, Gilcélio Perez; o vice-reitor da Unemat, Alexandre Porto; o vice-reitor da Univag, Flávio Fogel; o coordenador de Pesquisa e do Programa de Capacitação Institucional (PCI) do Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal (INPP), Jackson Resende; o presidente da Fapemat, Marcos de Sá; a diretora-presidente do Parque Tecnológico de Mato Grosso do Sul, Adriana Tozetti; o diretor-superintendente do Sebrae-MT, Lélio Brun; o presidente da Fiemt, Silvio Rangel; o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Emerson Máximo (Maninho); além de prefeitos, vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

Leia Também:  Sema e Unesco realizam encontro e promovem diálogo entre governo e comunidades tradicionais do Pantanal

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA