CUIABÁ
Search
Close this search box.

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros resgata gato soterrado em concreto seco

Publicado em

MATO GROSSO

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na tarde de segunda-feira (2.2), um gato doméstico que estava preso em uma galeria pluvial e parcialmente soterrado no concreto seco, em uma empresa localizada no bairro Industrial, em Lucas do Rio Verde (a 344 km de Cuiabá).

A equipe da 13ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (13ª CIBM) foi acionada por volta das 14h30 por funcionários da empresa, que relataram ouvir miados vindos do subsolo havia cerca de 48 horas, sem conseguir identificar a origem do som.

No local, os bombeiros encontraram o animal preso na galeria pluvial, parcialmente soterrado no concreto e com parte do corpo submersa. Para realizar o resgate, foi necessário quebrar o concreto de forma lenta e cuidadosa, utilizando uma furadeira elétrica e uma talhadeira manual, até enfraquecer a estrutura e possibilitar a retirada do gato.

O animal foi resgatado com segurança e encaminhado para avaliação veterinária. Não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Governo moderniza o Voe MT, amplia benefícios fiscais e estimula a aviação regional

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende munições

Publicados

em

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, de 57 anos, na manhã desta terça-feira (3.2), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidas uma pistola e 15 munições de calibre .38.

Durante patrulhamento a equipe de militares flagrou um homem com uma arma de fogo na cintura, em uma boate na região conhecida como Zero Quilômetro. Em seguida, os policiais realizaram a abordagem.

Na ação, a equipe identificou que a arma era uma pistola de calibre .38. Durante a abordagem, foram encontradas mais 15 munições do mesmo calibre.

Questionado sobre o objeto, o homem não soube informar a procedência e estava com sinais de embriaguez. Os militares também identificaram que ele faz uso de tornozeleira eletrônica.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia junto do material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Seciteci publica edital de processo seletivo para professores e instrutores bolsistas do Pronatec

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA