CUIABÁ

ESPORTES

Segunda Divisão MT: Semifinais definidas

Publicado em

ESPORTES

Mixto tem o melhor ataque da competição com 18 gols. Foto: Gilmar Ramos/Olho No Esporte MT

A última rodada da Segunda Divisão Mato-grossense 2022 definiu os confrontos das semifinais. No grupo A, a equipe do Araguaia até tentou ligar os secadores, mas de nada adiantou e a Princesinha do Pantanal colocou suas duas equipes na luta pelo acesso à Série A de 2023.

O Cacerense jogando em casa goleou o Poconé por 4×1 e garantiu o primeiro lugar do grupo, com isso irá enfrentar a equipe do Campo Novo que garantiu a vaga ao vencer o Sinop no Gigante do Norte por 1×0. A outra vaga do Grupo A ficou com o Cáceres, que fora de casa venceu o Primavera por 1×0 e agora vai encarar o Mixto, líder e melhor campanha da primeira fase.

O Mixto aplicou mais uma goleada ao vencer o Operário FC por 6×1 para um público de mais de 1.500 pessoas e uma linda festa no Dutra.

A Federação Mato-Grossense irá divulgar as datas e horários das partidas, que serão definidas em ida e volta. Confira os confrontos da semifinal:

Cacerense x Campo Novo

Mixto x Cáceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mixto irá apresentar elenco no Dutrinha e deve anunciar o técnico Odil Soares
Propaganda

ESPORTES

Galo já treina para enfrentar o Emelec

Publicados

em

Depois de vencer o Juventude fora de casa pelo Brasileirão, o Galo volta suas atenções para a Copa Conmebol Libertadores, competição pela qual voltará a campo na noite desta terça-feira, 5, para enfrentar o Emelec, no jogo de volta das oitavas de final. A bola vai rolar às 19h15, no Mineirão.

A preparação para o confronto decisivo teve início na manhã deste domingo, 3, na Cidade do Galo. Os atletas que atuaram em Caxias do Sul fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos no campo. Nesta segunda-feira, o treino será no período da tarde, às 15h30.

fonte: https://atletico.com.br/galo-ja-treina-para-enfrentar-o-emelec/

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Timão inicia preparação para visitar Atlético-GO
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA