CUIABÁ

ESPORTES

Matheus Nascimento faz dois, PK marca e Fogão sacramenta a classificação na Copa do Brasil

Publicado em

ESPORTES

O Botafogo está nas oitavas da Copa do Brasil! Com uma boa atuação, a equipe alvinegra venceu o Ceilândia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos e carimbou o passaporte rumo à próxima fase. Patrick de Paula fez o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso e o cria Matheus Nascimento guardou os outros dois.

Com 15 mil ingressos já comercializados, o próximo compromisso será contra o Fortaleza, no domingo (15/05), às 18h, novamente em casa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 12/05/22 (Quinta-feira), às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Amarelos:  Patrick de Paula e Chay – (BOTAFOGO), – (CEILÂNDIA)
Vermelhos: –

Gols: Patrick de Paula (40’/1ºT); Matheus Nascimento (20’/2ºT e 36’/2ºT)

BOTAFOGO: Douglas Borges; Saravia (Daniel Borges), Kanu (Klaus), Carli e Hugo (Niko); Del Piage (Kayque), Patrick de Paula e Chay; Lucas Piazon, Diego Gonçalves (Rikelmi) e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.

Leia Também:  Xiaomi 12 com Snapdragon 8 Gen 1 é homologado pela Anatel no Brasil

CEILÂNDIA: Matheus Kayser; Gabriel Vidal, Fernando Gomes, Igor Ribeiro e China (Gleissinho); Dudu (Werick), Geovane e Matheus Guarujá; Filipinho (Maycon), Fernandinho (Peninha) e Roberto Pítio (Gabriel Pedra). Técnico: Adelson de Almeida.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6938

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Segunda Divisão MT: Semifinais definidas

Publicados

em

Mixto tem o melhor ataque da competição com 18 gols. Foto: Gilmar Ramos/Olho No Esporte MT

A última rodada da Segunda Divisão Mato-grossense 2022 definiu os confrontos das semifinais. No grupo A, a equipe do Araguaia até tentou ligar os secadores, mas de nada adiantou e a Princesinha do Pantanal colocou suas duas equipes na luta pelo acesso à Série A de 2023.

O Cacerense jogando em casa goleou o Poconé por 4×1 e garantiu o primeiro lugar do grupo, com isso irá enfrentar a equipe do Campo Novo que garantiu a vaga ao vencer o Sinop no Gigante do Norte por 1×0. A outra vaga do Grupo A ficou com o Cáceres, que fora de casa venceu o Primavera por 1×0 e agora vai encarar o Mixto, líder e melhor campanha da primeira fase.

O Mixto aplicou mais uma goleada ao vencer o Operário FC por 6×1 para um público de mais de 1.500 pessoas e uma linda festa no Dutra.

A Federação Mato-Grossense irá divulgar as datas e horários das partidas, que serão definidas em ida e volta. Confira os confrontos da semifinal:

Cacerense x Campo Novo

Mixto x Cáceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crianças e adolescentes são as maiores vítimas de violações no Brasil, diz secretário
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA