CUIABÁ

ESPORTES

Kelvin Osorio destaca chance de atuar no futebol brasileiro pelo Cuiabá

Publicado em

ESPORTES

AssCom Cuiabá

O meia Kelvin Osorio foi mais um reforço apresentado pelo Cuiabá nesta temporada. O colombiano de 28 anos estava no Santa Fe-COL e chega ao Dourado para a primeira experiência no futebol brasileiro. Com experiência de já ter disputado a Taça Libertadores da América, Kelvin falou sobre a chance de vestir a camisa auriverde.

– Estou muito feliz e agradeço por esta oportunidade, o clube me recebeu da melhor maneira. Estou trabalhando forte junto ao grupo para nos prepararmos da melhor maneira. Estou ansioso e esperando os jogos para poder jogar e mostrar minha capacidade em campo. Quero ganhar títulos no clube. Espero aproveitar essa oportunidade no futebol brasileiro, ganhar títulos com o Cuiabá e seguir crescendo a minha carreira no futebol – disse Kelvin.

Meia de origem, Kelvin é canhoto e pode atuar como volante se o treinador optar. Na última temporada, ele marcou 12 gols pelo Santa Fe-COL.

– Sou um jogador com virtudes, posso jogar de meio-campo e também de extremo, ou no meio, mais pela esquerda, mas chuto com as duas pernas. Gosto de jogar na área como surpresa e fazer gols, de chutes, de cabeça, de faltas e ajudar também na recuperação.

Leia Também:  Novos integrantes do Comsea Cuiabá tomam posse nesta terça-feira (8)

Kelvin falou ainda sobre a conversa que teve com o ex-atleta do Dourado, o também colombiano Yesus Cabrera que atuou pelo clube na temporada passada.

– Em 2021 o Cuiabá já tinha demonstrado interesse, mas a negociação não deu certo, e agora Graças a Deus ela se concretizou. Conversei com o Yesus Cabrera, me deu referências muito boas do clube, dos companheiros. Estou muito feliz, me trataram muito bem, receberam muito bem, espero corresponder isso no campo. A todos os torcedores não vejo a hora de estar em campo e retribuir tudo o que já me brindaram, espero que nos acompanhe, espero ganhar muitos títulos com vocês. Avante, Dourado.

Osorio começou a carreira no Deportivo Cali-COL e nos dois últimos anos atuou pelo Santa Fe-COL, inclusive na Taça Libertadores de América, sendo destaque e principal articulador do meio de campo da equipe colombiana. Polivalente, o jogador também atua como volante.

Em seu último clube, Kelvin Osorio atuou em 73 jogos com 15 gols marcados. O atleta chega por empréstimo de um ano.

Leia Também:  Corinthians vence o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, pelo Paulistão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Segunda Divisão MT: Semifinais definidas

Publicados

em

Mixto tem o melhor ataque da competição com 18 gols. Foto: Gilmar Ramos/Olho No Esporte MT

A última rodada da Segunda Divisão Mato-grossense 2022 definiu os confrontos das semifinais. No grupo A, a equipe do Araguaia até tentou ligar os secadores, mas de nada adiantou e a Princesinha do Pantanal colocou suas duas equipes na luta pelo acesso à Série A de 2023.

O Cacerense jogando em casa goleou o Poconé por 4×1 e garantiu o primeiro lugar do grupo, com isso irá enfrentar a equipe do Campo Novo que garantiu a vaga ao vencer o Sinop no Gigante do Norte por 1×0. A outra vaga do Grupo A ficou com o Cáceres, que fora de casa venceu o Primavera por 1×0 e agora vai encarar o Mixto, líder e melhor campanha da primeira fase.

O Mixto aplicou mais uma goleada ao vencer o Operário FC por 6×1 para um público de mais de 1.500 pessoas e uma linda festa no Dutra.

A Federação Mato-Grossense irá divulgar as datas e horários das partidas, que serão definidas em ida e volta. Confira os confrontos da semifinal:

Cacerense x Campo Novo

Mixto x Cáceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em visita a Cuiabá, embaixador da Índia no Brasil aprecia gastronomia regional
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA