CUIABÁ
Search
Close this search box.

ESPORTES

Corinthians vence Barcelona mas está fora da Libertadores

Publicado em

ESPORTES

Com placar de 3×2 no agregado Corinthians dá adeus a Libertadores

A vitória por 2×0 dentro de casa não foi suficiente para que o Corinthians continuasse na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América 2025. No jogo de ida contra o Barcelona de Guayaquil não teve o mesmo empenho e deixou o time do Equador com uma vantagem considerável de 3×0. Com esse resultado o Corinthians está eliminado do torneio continental e automaticamente está na Copa Sul-Americana. 

Com a Neo Quimica Arena lotada, a torcida viu ainda no primeiro tempo o primeiro gol após a cobrança de escanteio e Felix Torres escorar de cabeça. O técnico do Corinthians, Ramon Díaz, precisando do resultado fez a primeira alteração antes do intervalo na tentativa de deixar o time mais ofensivo, tirando Raniele e colocando Ángel Romero em campo.

No segundo tempo o Corinthians continuou pressionando o Barcelona, e com a expulsão do brasileiro Leonai aos 16 minutos abriu mais espaços nos contra-ataques forçando principalmente as bolas aéreas. O goleiro Contreras chegou a fazer algumas defesas difíceis, mas somente aos 42 minutos saiu o segundo gol com Carrillo, reacendendo a esperança de igualar o placar. Mas o terceiro gol não saiu e o resultado foi insuficiente.

Leia Também:  Dom Bosco acerta com meia que estava no Friburguense-RJ

Em quatro participação do Corinthians na pré-Libertadores, essa é a terceira eliminação na fase de grupos, as outras foram contra o Tolima em 2011 e Guaraní do Paraguai em 2020.

O próximo compromisso do Corinthians já é no próximo domingo (16), o clássico contra o Palmeiras no jogo de ida da final do Paulistão, no Allianz Parque, às 18h30. A decisão será em Itaquera, dia 27.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

João Fonseca brilha em Miami e avança à terceira fase do Masters 1000

Publicados

em

Em um sábado de grandes emoções no Masters 1000 de Miami, o tenista brasileiro João Fonseca conquistou uma importante vitória sobre o francês Ugo Humbert, garantindo sua vaga na terceira fase do torneio. Fonseca venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, demonstrando um grande desempenho e determinação em quadra.

Com o triunfo, o jovem brasileiro segue firme na competição e agora aguarda o vencedor do confronto entre Alex de Minaur e Bu Yunchaokete para conhecer seu próximo adversário. Já Ugo Humbert se despede do torneio após a derrota.

O Jogo

João Fonseca iniciou a partida com muita garra, conquistando uma quebra de saque logo no começo. O atleta manteve o foco e a consistência ao longo do set, e mesmo com Ugo Humbert tentando reagir e diminuindo a vantagem para 4/3, o brasileiro não se abalou e fechou o primeiro set em 6/4.

O segundo set começou de forma diferente, com o francês Ugo Humbert saindo em vantagem. No entanto, João Fonseca não se deixou abater e mostrou poder de reação, virando o placar para 4/2. Ugo ainda tentou responder, diminuindo o prejuízo para 4/3, mas o brasileiro não deu chances e selou a vitória com um placar de 6/3.

Leia Também:  Flamengo encerra a preparação para a partida contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão

A vitória de João Fonseca em Miami é um marco importante em sua carreira e demonstra o seu potencial para alcançar grandes conquistas no mundo do tênis. A expectativa é que o jovem brasileiro continue mostrando um bom desempenho nas próximas fases do torneio e siga representando o Brasil com garra e talento.

Próximo desafio:

João Fonseca aguarda o vencedor de Alex de Minaur x Bu Yunchaokete para a terceira fase do Masters 1000 de Miami.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA