CUIABÁ
Search
Close this search box.

Sinop

Prefeitura chama mais 57 aprovados no último concurso público; confira lista

Publicado em

Sinop

A Prefeitura de Sinop iniciou, oficialmente, essa semana, a convocação de novos profissionais aprovados e classificados no concurso público regido pelo Edital nº 001/2024. São 57 nomeados que ocuparão 17 funções em diversas secretarias municipais. Todos deverão comparecer ao setor de recursos humanos da Secretaria de Administração e Modernização para entregar os documentos e tomar posse na vaga.

A relação dos convocados já está disponível no site oficial da Prefeitura. Os nomes podem ser consultados diretamente no edital de nomeação 004/2025, publicado terça-feira (21) na edição 3733 do Diário do Tribunal de Contas do Estado, acessível por meio do link: Clique aqui para acessar o edital.
 
Foram convocados profissionais para as funções de operador de trator de pneus, arquiteto, técnico de enfermagem, motorista III, engenheiro sanitarista, enfermeiro, nutricionista, fiscal de obras, posturas e urbanismo, motorista II, operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora, operador de pá-carregadeira, fiscal ambiental, contador, técnico de segurança no trabalho, assistente social e psicólogo.

Os candidatos nomeados devem ficar atentos aos prazos e orientações descritas no documento, que incluem os procedimentos para entrega de documentação, exames admissionais e posse nos cargos. O não comparecimento dentro do prazo estabelecido, que são de 30 dias, pode implicar na perda do direito à vaga.

Leia Também:  Prazo de recurso do gabarito das provas objetivas do seletivo da educação começa amanhã

A Prefeitura reforça aos candidatos convocados, que a entrega da documentação necessária para a posse, deverá ser realizada presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, na Secretaria de Administração e Modernização, anexo ao Paço Municipal Geraldino Dalmaso, localizado na rua das Avencas, nº 1481, no horário das 7h às 13h. O local também é destinado a tirar dúvidas.
 
A nomeação faz parte do esforço da Administração Municipal para reforçar a prestação dos serviços públicos com preenchimento de novos quadros efetivos, garantindo mais qualidade e estabilidade no atendimento às demandas da população sinopense.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Roneir Corrêa

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

Propaganda

Sinop

Primeiro dia dos Jogos Escolares e Estudantis movimenta ginásios de Sinop; confira a programação desta segunda-feira (22)

Publicados

em

As primeiras disputas dos Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses – etapa regional Centro-Norte começaram neste domingo (21), em Sinop, com 41 partidas realizadas nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei. A competição reúne mais de 1,3 mil atletas de 15 municípios e segue até sexta-feira (26), com jogos distribuídos em seis ginásios do município. Os resultados do primeiro dia de competição estão disponíveis AQUI.

Promovidos pela Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, e pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), os jogos marcam o retorno do município como sede da etapa regional após dez anos.

Participam da competição as delegações de Sinop, Boa Esperança do Norte, Cláudia, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Sorriso, Tapurah, União do Sul e Vera. As equipes disputam vagas para a fase estadual nas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

Leia Também:  Prazo de recurso do gabarito das provas objetivas do seletivo da educação começa amanhã

No basquete, pela categoria feminina de 15 a 17 anos, Sinop venceu Sorriso por 48 a 10. Entre os meninos da mesma categoria, Sinop superou Lucas do Rio Verde por 49 a 32. Na categoria masculina de 12 a 14 anos, o Colégio Regina Pacis venceu Santa Rita do Trivelato por 110 a 7. No feminino da mesma faixa etária, Sinop derrotou Feliz Natal por 20 a 6.

No futsal, as equipes de Sinop também estrearam com resultados positivos. O Colégio Adventista venceu Boa Esperança do Norte por 5 a 1 na categoria masculina de 12 a 14 anos. O Colégio Alternativo superou Boa Esperança do Norte por 5 a 0 no feminino da mesma categoria. Já na categoria masculina de 15 a 17 anos, Sinop venceu Feliz Natal por 2 a 1 e empatou em 2 a 2 com Boa Esperança do Norte no feminino.

No vôlei, a equipe feminina de 15 a 17 anos de Sinop venceu Itanhangá por 2 sets a 0. No masculino da mesma categoria, derrotou Itanhangá também por 2 sets a 0. O Colégio San Petrus venceu Boa Esperança do Norte por 2 sets a 0 na categoria masculina de 12 a 14 anos, enquanto o Colégio Regina Pacis superou Vera pelo mesmo placar no feminino.

Leia Também:  Projeto De Bem Com a Vida busca estimular a atividade física e o cuidado com a saúde

A programação desta segunda-feira (22) prevê mais de 30 partidas nos ginásios Primaveras, Jaime Rovelli, Olímpico José Carlos Pasa, Francisco H. Gimenez (Chicão do Varejão), Benedito Santiago e Luís Carlos Simon. A tabela completa com horários, locais e confrontos pode ser consultada AQUI. A etapa regional Centro-Norte segue até sexta-feira (26) e definirá os representantes da região na fase estadual dos Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Jhayne Lima

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA